005🇧🇷

105 15 8
                                    

🇧🇷005. Amigos ou inimigos?

Primeiro de março, sexta-feira,
Bahrein/ treino livre 3 e quali

Primeiro de março, sexta-feira,Bahrein/ treino livre 3 e quali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E AQUI ESTOU EU novamente. Hoje é sexta-feira, dia do último treino livre e da classificação. Depois da minha conversa com Sainz, ou flerte, seja lá o que aquilo foi, aconteceram os dois primeiros treinos livres.

O primeiro treino não foi tão bom para a Ferrari. Charles terminou em P8, que não é uma posição terrível, mas também não era o que eu esperava. Carlos teve um desempenho pior que o de seu companheiro, terminando em P11. Foi estranho ver Ricciardo em primeiro e Max Verstappen em sexto, mesmo sendo apenas um treino.

No segundo treino, as posições se inverteram. Sainz foi melhor que o monegasco, terminando em P4, enquanto Leclerc ficou em P9. Lewis Hamilton terminou em P1, para minha felicidade.

Ao pensar no nome de Sainz, automaticamente me lembro do que ele me disse ontem, e os mesmos arrepios que senti voltam.

"Você tem olhos lindos, sabia? Aliás, não só os olhos."

Chacoalho a cabeça ao lembrar da fala de Sainz. "Esqueça isso, Carolina", repito para mim mesma várias vezes. Mesmo assim, não consigo tirar da cabeça a conversa que tive com ele. Ele realmente era um cafajeste.

Ontem, preferi ficar nas arquibancadas para não correr o risco de esbarrar com Carlos. Nem aproveitei meu Paddock Club. Mas hoje, eu ficaria na área que me proporcionaria a melhor hospitalidade que uma corrida de Fórmula 1 poderia oferecer.

Coloco meu cartão do Paddock Club no leitor da catraca para liberar minha entrada na área VIP. Acesso negado. Passo o cartão várias vezes. Essa coisa só pode estar quebrada.

Vou para o leitor que estava à direita e tento novamente. Acesso negado.

Que inferno. Como meu cartão poderia estar dando acesso negado se o recebi de uma das equipes? Fora que ontem de manhã, um funcionário da FIA confirmou nossos ingressos.

- Algum problema, senhorita? - ouço a voz de um homem perguntar, e levanto o rosto para olhá-lo. Ele deve ser o segurança dessa área.

Era um homem forte, pele clara, cabelos e olhos escuros, vestindo um terno preto com camisa branca e uma gravata do mesmo tom do terno, além de sapatos de bico fino e um fone de ouvido no lado esquerdo.

- Meu Paddock Club está sendo negado.

- Deixe-me ver - ele diz, pegando o cartão da minha mão e colocando-o no leitor, como eu já tinha feito outras vezes. Acesso negado.

- Onde comprou esse Paddock Club?

- Não comprei. Ganhei em um sorteio da Ferrari - digo ao homem, que concorda com a cabeça, olhando atentamente o cartão em suas mãos como se procurasse algum indício de falsificação.

FERRARI GIRL Onde histórias criam vida. Descubra agora