🇧🇷 002. Primeiro vooADENTRO O AEROPORTO Internacional de Guarulhos, sentindo os pelos de meus braços se arrepiarem, devido ao ar frio dentro do local. Por que os aeroportos eram sempre tão frios?
Arrasto minha mala pelo chão perfeitamente limpo do local, escutando o barulho das rodinhas ao serem arrastadas no chão. Elas estavam bem enferrujadas; era necessário um pequeno esforço para mover a mala. Não posso reclamar, já que a mala foi emprestada por uma vizinha, pois eu se quer tinha uma.
Caminho até a área de check-in, onde havia uma mulher morena por trás do balcão. A mulher parecia alheia ao seu redor, estava tão focada em seu computador que sequer percebeu minha aproximação. A atendente vestia uma blusa branca de botões com o nome do aeroporto em letras azuis; seus cabelos castanhos estavam soltos sobre os ombros.
- Oi, Bom dia! - Digo para a atendente que leva um pequeno susto ao me ver. Ela realmente estava alheia ao seu redor.
- Bom dia, senhora. Desculpe-me, eu não há vi aí - A mulher me responde um pouco envergonhada, com um sorriso tímido no rosto.
- Sem problemas. Acho que cheguei cedo demais. Você pode fazer meu check-in? - Pergunto à mulher, abrindo um sorriso para ela.
- Claro. Você só precisa me entregar seus documentos para que eu faça a checagem da sua passagem - A mulher me diz. Imediatamente, pego meus documentos de dentro da minha carteira, entregando-os para a mulher.
- A senhora pode colocar suas malas na esteira. Caso não haja nada de irregular com a sua bagagem, ela já será encaminhada para a alfândega - A atendente me diz, enquando pegava meus documentos.
Caminho até a parte do aeroporto onde ficava a esteira, colocando minha bagagem sobre a mesma. Vejo um homem, alto e grande como uma geladeira Electrolux de duas portas, se aproximar de mim. Ele deve ser o segurança do aeroporto.
Ele vai em direção a um painel, onde daria pra ver o conteúdo da minha mala, suponho. O homem pega minha mala colocando uma etiqueta na mesma.
E se tivesse algo de irregular com a minha mala e eu não vi? E se minha vizinha for uma traficante e tiver drogas na mala que ela me emprestou? Como eu vou explicar isso para a polícia ?
Já consigo visualizar minha imagem em um daqueles programas de televisão sobre a fiscalização em aeroportos, como aquele da Record.
- Não precisa se preocupar com sua bagagem, senhora. Ela já foi revistada e será mandada para a alfândega. Quando chegar ao seu destino, sua mala estará em perfeito estado - O segurança me diz e eu apenas concordo com a cabeça, soltando um suspiro de alívio.
Bom, pelo menos minha vizinha não era uma traficante que pretendia me usar de aviãozinho sem eu ao menos saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERRARI GIRL
Любовные романыOnde Carolina Maria ganha um ingresso para há primeira corrida,da temporada de 2024,e ao chegar no gp,conhece seu piloto favorito o qual a mesma manda uma cantada,como brincadeira,só não esperava que ele fosse corresponder.