001 🇧🇷

103 13 4
                                    

🇧🇷 001.Sorteio

Vinte de fevereiro/ Paraisopólis-SP
Brasil

  LEIO NOVAMENTE O E-MAIL para ter certeza que não estava alucinando com aquela mensagem, eu devo estar relendo este e-mail a mais de trinta minutos desacreditada que eu realmente ganhei um daqueles ingressos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  LEIO NOVAMENTE O E-MAIL para ter certeza que não estava alucinando com aquela mensagem, eu devo estar relendo este e-mail a mais de trinta minutos desacreditada que eu realmente ganhei um daqueles ingressos.

  No dia quinze de fevereiro, a Ferrari anúncio por meio de um storys e uma nota oficial que realizaria um sorteio, no dia vinte, do qual os participantes deveriam fazer cadastro , seriam sorteados cinco ingressos para a primeira corrida da temporada, no circuito Internacional de Bahrein.

  Eu resolvi me inscrever para o tal sorteio, afinal não custava nada fazer um simples cadastro,que não demoraria mais de cinco minutos,eu só não esperava que iria ganhar um desses ingressos, e totalmente inacreditável, EU GANHEI UM DOS CINCO INGRESSOS PARA A PRIMEIRA CORRIDA DO ANO.

  E maluquice pensar que eu,que nunca ganhei nem um bombom em uma rifa, agora ganhei um ingresso de f1, com direito a hospedagem por conta da Ferrari, além de um paddock pass,que eu jamais teria condições de pagar.

-CARALHO EU REALMENTE GANHEI O INGRESSO, EU GANHEI MESMO PORRA -Grito saltando em cima da minha cama,após finalmente minha ficha cair.

  Ganhar um ingresso de f1,totalmente gratuito pela minha equipe e surreal, e concerteza um dos melhores dias da minha vida,eu não me lembro de estar tão feliz assim desde a libertadores de 2021 ,quando meu Palmeiras deixou a América verde pela terceira vez,em cima do Flamengo.

  Eu iria aproveitar o máximo que conseguir desse paddock pass, iria torcer e gritar pela Ferrari até perder a voz,imagina se eu encontar com o Lewis Hamilton , Fernando Aloso ou o Carlos Sainz , eu seria capaz de um crime por uma foto com esses três.

- CAROLINA MARIA, TÁ FICANDO MALUCA É ? PARA DE GRITAR AGORA- Sou tirada dos meus devaneios, parando de gritar e saltar em minha cama imediatamente, após ouvir os gritos da minha doce mãe,eu definitivamente não quero morrer antes de aproveitar meu ingresso.

  Desço da minha cama correndo saltitante em direção a porta,para contar para minha família oque tinha acabado de acontecer.

- MÃEEEEEE tenta adivinhar oque eu acabei de ganhar? Eu ganhei um ingresso para assistir uma corrida de f1 - Digo para minha mãe,antes mesmo de deixar a mesma responder a pergunta que eu havia feito.

- Ganhou um ingresso? Como assim Carolina Maria?ganhou como ?- Minha mãe pergunta se virando para olha para mim,deixando as panelas no fogo de lado.

-Eu me inscrevi em um sorteio da Ferrari, em que cinco pessoas ganhariam um ingresso, e EU FUI UMA DAS SORTEADAS -Falo aumentando o tom de voz novamente, contando de forma animada para minha mãe, enquanto pulava de um lado para o outro.

FERRARI GIRL Onde histórias criam vida. Descubra agora