Teias de segredos

8 1 0
                                    


Clara saiu do escritório com mais perguntas do que respostas. A investigação estava se tornando cada vez mais complexa, com fios de segredos e mentiras se entrelaçando como uma teia.

Ela precisava saber mais sobre a carta misteriosa e o que Isabela poderia ter descoberto sobre sua própria família. A relutância de Daniel em compartilhar informações apenas aumentava sua curiosidade.

Enquanto caminhava pelos corredores da mansão, Clara notou um quadro pendurado na parede. Era uma foto antiga da família Valente, com sorrisos e olhares confiantes. Mas havia algo nos olhos de Isabela que chamou sua atenção - uma sombra de dúvida, uma faísca de medo.

"O que você estava escondendo, Isabela?" Clara pensou.

Ela decidiu conversar com a mãe de Isabela, Dona Lúcia. Talvez ela soubesse algo sobre a carta ou sobre os segredos que Isabela estava investigando.

Ao entrar no salão, Clara encontrou Dona Lúcia sentada em um sofá, com um olhar distante.

- Dona Lúcia, preciso fazer algumas perguntas - disse Clara, sentando-se ao lado dela.

- Claro, Clara. Estou ansiosa para ajudar - respondeu Dona Lúcia, com um sorriso forçado.

- Sabe algo sobre uma carta que Isabela recebeu? Algo que a deixou muito ansiosa?

Dona Lúcia hesitou, seus olhos vagando pela sala.

- Não... não sei de nada - disse ela, com uma voz fraca.

Clara notou o tremor nas mãos de Dona Lúcia.

- Dona Lúcia, por favor. É importante. Isabela pode estar em perigo.

Dona Lúcia suspirou, seu olhar se tornando mais intenso.

- Eu... eu não sei o que Isabela descobriu. Mas sei que ela estava investigando algo sobre o passado da nossa família. Algo que poderia nos destruir.

Clara sentiu um arrepio.

- O que é?

Dona Lúcia olhou em volta, como se temesse ser ouvida.

- Não posso dizer. Não aqui.

Clara entendeu. A mansão estava cheia de ouvidos e olhos.

- Vamos conversar em outro lugar - disse Clara, levantando-se.

Dona Lúcia assentiu, com um olhar de gratidão.

A investigação estava se tornando cada vez mais perigosa. Clara sabia que estava se aproximando de algo grande. E estava determinada a descobrir a verdade.

Sussurros na névoa Onde histórias criam vida. Descubra agora