𝟬𝟬| prólogo

79 13 6
                                    






- uma... o que? - Morena ficou surpresa, sentada na sala-de-estar da mansão de seu tio.

- vamos fazer uma trégua, eu te dou dinheiro e você finge ser minha filha por um dia! - ele sorriu sínico.

Morena bateu sua mão com força na mesa pequena que impedia de tocar seu tio. - Você é louco? como você pode me oferecer dinheiro, me comprando pra eu fingir ser sua filha!? - morena ficou enfurecida, o tio recuou com medos em seus pelos.

- Querida, não é isso... é que eu tenho alguns problemas.

- que problemas, tio?!? - ela ainda levantou sua voz.

- Por favor, querida, você não tinha aceitado? eu até te ofereço dinheiro por isso.

Morena estava numa situação crítica de dinheiro, ela mal tinha dinheiro pra comer e sempre comia na casa de sua tia. Ela não queria ser vista como uma necessitada por ela, ela queria mostrar que é uma guerreira independente. - Morena suspirou, olhando aos arredores com uma aura de perdedor, ela tinha que aceitar.

- Certo. - ela fechou seus olhos, pensando no que pode vir. - eu vou fazer isso.

O tio de morena sorriu com felicidade - Que ótimo, querida! eu já até tomei um vestido para você! - ele se levantou em um pulo de felicidade, indo até a bancada de bebidas, whisky e café.

Morena levantou seus olhos, - Um... vestido? - confusa ela questiona, ela vê seu tio pegando uma xícara de café e colocando o café.

- Sim querida, está no seu quarto nessa mansão que eu preparei pra você.

Bom, se bem que eu deveria aproveitar o que o meu tio oferece, mesmo que ele não seja uma pessoa confiável. - Em seu passado, ele era um viciado em apostas clandestinas.

Morena enrugou suas sobrancelhas desconfiada, porém chega a empregada da mansão.

-Karina! chegou bem na hora. - O tio de morena disse, - Porque você não mostra a minha sobrinha o quarto especial dela?

Karina era silenciosa, ela acenou sua cabeça afirmativa e, olhou para mim. - eu me levantei seguindo as falas de meu tio, a mansão era enorme como a sua casa também. subimos as escadas, passamos por vitrines e quadros especiais e ricos de arte.

Até chegar no final do corredor, onde uma porta de madeira chique era vista.

-Aqui está, senhora. - ela aponta sua mão para o meu quarto.

Eu olhei para ela, depois para a porta do "meu"quarto, hesitando por um momento antes de pegar a maçaneta e abri-la lentamente. Ao entrar, fiquei imediatamente sem fôlego diante da visão deslumbrante que se revelou diante de meus olhos. O quarto era um verdadeiro espetáculo de luxo e conforto, superando todas as minhas expectativas.

A primeira coisa que chamou minha atenção foi a enorme janela de vidro que ocupava quase toda a parede oposta, oferecendo uma vista panorâmica impressionante. A luz natural inundava o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e luminosa. No centro do quarto, uma grande cama de casal com lençóis de seda e uma colcha elegante convidava ao descanso.

Ao lado da cama, uma mesa de trabalho espaçosa e uma TV de última geração completavam o cenário, lembrando-me de

de um hotel de luxo. Logo na entrada, meus pés afundaram em um tapete confortável e gigante, tão macio que parecia abraçar meus passos. Um armário específico para mim estava estrategicamente posicionado perto da cama, suas portas espelhadas refletindo a elegância do quarto.

Dois lindos abajures, com designs modernos e sofisticados, ladeavam a cama, proporcionando uma iluminação suave e aconchegante. Cada detalhe do quarto parecia ter sido cuidadosamente pensado para criar um ambiente de puro conforto e requinte, fazendo-me sentir como se estivesse em um palácio particular.

𝘠𝘰𝘶 and roman partizan.Onde histórias criam vida. Descubra agora