- Escritório JMs engenharia, bom dia, sim, estarei passando a ligação, aguarde apenas um momento.
É o meu dia começa assim, telefone, tocando, anotando os horários que meu chefe precisa sair e voltar , agenda pessoal dele, minha agenda essa ai sempre fica por ultimo até porque nunca tenho tempo pra nada e nem pra ninguém, mas juro que não estou reclamando, sei que foi difícil conseguir esse trabalho levando em conta, que eu sou aquelas mulheres tamanho GG, eles me tratam super bem, meu chefe é um senhor maravilhoso e que sempre viu meu trabalho e não minha aparência , se bem que eu sou bonita, talvez não o padrão desse mundo onde você precisa ser magra ou malhada para que você seja aceita, já me senti muito mal por essas coisas mas hoje, me sinto bem confortável, me adoro, tento valorizar meus pontos mas bonitos, gosto de uma boa maquiagem pra ressaltar meus olhos verdes, meu cabelos estão sempre bem feitos e sempre bem arrumada, e olha que recebo vários elogios na rua, mas até agora não encontrei o meu amor verdadeiro, há pode até ser doideira minha, mas eu realmente acho que mereço alguém especial que vai me amar do jeito que eu sou, a conversa está boa , mas o elevador está abrindo e eu tenho certeza que o Sr Harrison, vai sair dele agora, ele nunca atrasa, pontualíssimo, essa foi uma das coisas que aprendi com ele. Nesses 3 anos que trabalho na JMs engenharia
- Bom dia, Srt Alice, preciso que entre na minha sala, por favor.
- Sim, Senhor Harrison.
Ele parece mas sério que o normal, hoje em dia eu e senhor Harrison nos tornámos realmente amigos, e eu meio que sei um pouco da vida dele, e tudo que ele faz para que um dia o "Filho" assuma a empresa, mas sabe aquele tipinho que não quer nada , ou melhor quer sim , mulheres, gastar dinheiro e viver uma vida boa enquanto o pai se mata de trabalhar, então esse é o tipinho do filho do meu chefe, pra vcs verem o quanto ele se importa , nunca o vi, desde que comecei a trabalhar aqui.
- Por favor, sente - se , senhorita, Alice.
- sim, obrigada.
- Srt Alice eu darei as suas férias como prometido, mas antes preciso de uma ajuda sua, eu realmente vou precisar me ausentar por alguns meses, e o meu filho ficará no meu lugar, e quem melhor do que você, para ajuda- lo a entender como funciona essa empresa, assim que você achar que ele já aprendeu o que devia, você pode sair de férias no dia 28 , ok?
- Nãooooooooo! Meu coração minha mente gritou por dentro, vou ter que aguentar um riquinho, metido que nao sabe fazer nada enchendo meu saco, mas só pensei, não tive coragem de falar isso para o meu chefe que parece confiar tanto nas minhas qualidades, são em momentos assim que eu vejo do tamanho que sou, não o tamanho que visto.
hoje realmente foi um dia, cansativo, tivemos varias reuniões fora da empresa, almocei mas rápido do que pude e voltei ao trabalho,agora estou aqui nesse trânsito horrível e doida pra chegar casa tomar um banho de chuveiro , bem quentinho e relaxar, porquê amanhã começa tudo de novo.
Meu telefone toca...
- Oi, fala rápido que estou dirigindo.
- Você não esqueceu de nada né?
- Huum...deixa eu pensar ..... Meu Deus do que essa pessoa esta falando, lembra Alice, lembra, lembra, lembra!! Ops... Lembrei, to ferrada. - É claro que eu lembro minha linda!!!
hoje é o aniversário de mirela, minha melhor amiga, em anos, morramos juntas e eu realmente prometi que sairia com ela essa noite, pra uma boate que abriu esses dias e mirela estava doida para ir ver como é, diferente de mim, ela adora essas coisas ela é completamente o meu oposto, ela é amiga linda, estudou moda e é muito bem sucedida na vida, claro que os pais dela deram uma forcinha, abriram um ateliê maravilhoso pra ela e hoje ela faz roupas maravilhosas.
- Estou chegando em alguns minutos e vejo uma roupa qualquer e saímos , ok? Mirela.
- Siiiim, eu sabia que vc não iria me decepcionar amiga, e eu já vi uma roupa pra você.
- Huum, pra não ter jeito de fugir.
- Acho que conheço você o bastante pra saber que iria fugir, ou iria me convencer que está muito cansada do trabalho e precisa dormir, o mas que puder.
- Ok, você venceu!!
Abro a porta, Mirela ja está completamente arrumada, dou um abraço nela e me desculpo por ter saído antes dela acordar hoje,( mas vcs se lembram tenho um chefe pontualíssimo)sigo para meu banho, e embaixo daquela água quentinha, tento tirar todo meu estresse e cansaço e preencher minha baterias novamente, algo que acho que só com uma noite bem dormida, conseguiria, mas pelo amor que tenho a Mirela, que sempre faz tudo por mim, vou sair essa noite.
- Como estou com a roupa que escolheu?
- Linda.
- obrigada, agora vamos, antes que desista, ah! e você dirige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do tamanho que eu sou.
RomanceTalvez exista 2 coisas que uma mulher realmente deseja..... Há primeira um AMOR verdadeiro de tirar o fôlego, e a segunda que ele não se importe com seu tamanho GG.