Guilherme passou por Pedro na porta muito rápido, sem dar tempo que ele falasse qualquer coisa ou o questiona-se sobre o que estava acontecendo na minha sala naquele momento, talvez eu iria me arrepender, mas estou cansada de ser sempre a segunda opção de alguém, por achar que devido ao tamanho do meu corpo eu tenha que ficar feliz quando me agradam, Guilherme não avia me procurado desde o meu acidente pareci que ele não se importava comigo, e eu tive certeza ainda maior quando Mirella me contou que ele iria casar, ouvir da minha amiga já tinha sido tão difícil , imagina agora ouvir do próprio Guilherme, eu não aguentaria, eu só queria ser feliz. Devido as minhas formas avantajadas eu sempre sofria com isso, mas eu estava decida a me amar e ser amada por alguém que realmente me desse o devido valor e não me usa-se para se divertir. Pedro correu até onde eu estava, me abraçou forte e eu desabei.
- O que ouve minha Alice?
- Nada, Pedro! Só continue me abraçando.
- Não sairia daqui nem que me pedisse.
Pedro me abraçou mas forte eu me aconcheguei nos braços dele e naquele momento era o melhor lugar.
Pedro me passava segurança me protegia e cuidava de mim com todo carinho, e eu comecei a enxerga-lo de forma diferente, os dias passaram eu estava completamente recuperada e teria que voltar para o trabalho.pensava como seria ter que trabalhar ao lado de Guilherme depois de tudo que aconteceu, a voz dele ecoava na minha mente dizendo que me amava, mas agora eu estava feliz com Pedro e Guilherme iria se casar com uma riquinha magricela, eu agiria normalmente nosso relacionamento dentro da empresa séria de empregada e chefe nada mas, nem a amizade dele eu queria.
Ao entrar no prédio meu coração doeu eu lembrei do Sr Harrison e de quanto eu gostava dele, não pude ir ao enterro e realmente aquilo tinha me deixado muito triste eu trabalhei pra ele alguns anos, eu comecei tinha 20 anos hoje já tenho os meus 25 quase 26 e ele me ensinou muitas coisas.
O elevador abriu e eu senti um frio na barriga, ao sair logo vi, uma menina morena de cabelos pretos, parecia pocahontas, linda, de tamanho e formas perfeitas impostas pela sociedade, diferente de mim que era gordinha eu não era feia como eu sempre falei e agora estou ainda melhor depois do meu acidente emagreci alguns quilinhos o meu tamanho ainda era grande mas eu estava muito gostosa, era o que Pedro me falava todos os dias.
Parei em frente a moça e pedi que dissesse que eu estava ali ela me anunciou e após desligar o telefone pediu que eu entrasse que o Sr. Guilherme estava me esperando.
Abri a porta e aquela sala estava lá igual nada mudou, posso sentir o cheiro do Sr. Harrison, chega a ser engraçado.
Guilherme interrompe o meu devaneio
- Bom dia! Alice vejo que está bem.
Olho para ele em silêncio por alguns milésimos de segundos e o respondo. – Bom dia! Estou me recuperando muito bem! Já posso voltar ao trabalho sem problemas.
- É exatamente isso que eu preciso falar com você.
Eu estava ficando apreensiva, será que ele me mandaria embora.
- Fale o que for precisa.
- Como você já deve ter visto tem alguém ocupando seu lugar.
-Sim.
- Então, eu precisava de uma secretaria e a Andreia foi contratada, devido a isso...
Eu o interrompi.- Você vai ter coragem de me demitir? Joguei o que estava entalado na minha garganta.
Guilherme arregalou os olhos e me disse.- Calma ai, deixa eu terminar de falar antes de vir com 5 pedras nas mãos.
-Fale então. Disse sem paciência.
-Devido ao que aconteceu eu contratei uma nova secretária, porque agora preciso de você como minha assessora você conhece tudo e eu preciso de você para me ensinar, você aceita?
Eu realmente me senti uma gigante naquele momento, eu era o braço direito do Sr. Harrison e agora seria o de Guilherme pelo menos tentaria
- Sim, claro Sr Guilherme.
Não sabia por onde começar sabia que teria que enfrentar Guilherme, que mexia com todas as estruturas do meu corpo e sabendo que tenho Pedro em casa.
já devidamente alojadada na minha sala, recebo uma ligação da empresa Empire starts segundo eu já ouvia falar ela era muito famosa no ramo de entretenimento e eles estavam crescendo e fariam uma nova sede nos EUA e como nós éramos umas das melhores empresas no ramo de engenharia Civil, eles queriam ver o que poderíamos fazer, estaríamos concorrendo ao melhor projeto só precisávamos confirmar o dia que estaríamos lhe apresentando o projeto, Pra minha felicidade antes de Sr. Harrison falecer nos já sabíamos disso, e eles nos deram 3 meses, mas devido o que ouve adiaram nosso prazo, mas precisaríamos ser perfeitos para que conseguíssemos aquele projeto e seria muito bom pra empresa e tenho certeza que o Sr. Harrison ficaria muito Feliz.
-Bom dia! Srt. Alice, como já conversamos antes preciso do projeto de vocês o mas rápido possível.
- Bom dia! Sr. Hernandes, eu compreendo e estaremos aí no dia confirmado.
Desliguei o telefone e tive que ir direto a sala de Guilherme, bato na porta e ouço ele me mandar entrar.
- Sr.Guilherme, a Empire S. Acabou de me ligar, você terá que ir fazer uma viajem junto com os nossos engenheiros para que eles possam apresentar o nosso projeto.
Guilherme fez uma cara de que estava meio perdido com tanta informação, ouve alguns minutos de silêncio – Eu já estava me preparando para essa viajem mas assim me pegou de surpresa, Alice preciso que você vá também só serão 3 dias e 2 noites.
- NÃOOOOO! Falei algo só pra minha mente ouvir, eu não podia viajar com Guilherme mesmo que fosse a trabalho, eu não conseguiria passar tanto tempo perto dele, seria um sufoco, deixei meu desespero sair pela boca.
- Eu não posso!
- Por que não pode?
- infelizmente, ainda estou me recuperando, acho que não seria bom eu estar lá, leve a secretária.
- Alice eu preciso de você, você é alguém indispensável.
Estava dividida entre o querer e o não conseguir, mas acho que não teria jeito, eu teria que ir nessa viagem.
- Ok! Sr Guilherme eu vou! Pelo bem da empresa.
- Muito Obrigada Alice... é por isso que o meu pai gostava tanto de você e mas uma coisa por favor me chame só de Guilherme.
- Como quiser Sr. Gui... , Guilherme.
Sai daquela sala nervosa, não tinha a passado pela minha cabeça que Guilherme me faria ir nessa viagem, ainda teria que explicar isso pra Pedro.
O resto do dia foi calma e tudo foi muito silencioso, Guilherme me pediu alguns papéis e explicação sobre outros, o clima entre nós era incômodo,
Mas ele teria me respeitado sem passar dos limites em nenhum momento, logo chegou a hora de ir pra casa eu estava morta.
Desci as escadas do elevador e dei de cara com Guilherme, ele parou me olhou e eu rapidamente me desviei dele, passando ao seu lado o mas rápido possível, Guilherme segurou o meu braço e eu não tive como continuar, mesmo eu sendo gordinha eu era pequena.
- Me solte Guilherme!
- Calma Alice , eu preciso falar com você!
- Mas eu não tenho mas nada pra falar com você.
- Alice eu preciso te dizer o que está acontecendo.
‘- Eu não quero saber. Puxei meu braço com toda as minhas Forças e andei até chegar perto do carro entrei e sai sem olhar pra trás, mas pude ver Guilherme parado, inquieto e ficando cada vez mas longe de mim.
Só pensava em chegar em casa tomar banho na minha banheira e descansar no colo de Pedro, ele sim é meu porto seguro.
Pra minha surpresa ao chegar na minha casa estava cheia de pétalas de rosa, balões de corações etc... comecei a seguir as pistas e achei Pedro no meio da sala, vestindo um terno com um buquê de flores!
- O que é isso? Perguntei surpresa!
- Alice eu tenho algumas propostas pra te fazer e espero que você aceite!
- Você está me deixando muito curiosa.
Fui até ele peguei o buquê e pedi que me falasse o mas rápido possível.
- Bem minha Alice, a primeira coisa é quero que você oficialmente seja minha mulher, é que você não assumi esse seu medo de amar, e eu fico preso a um poço de insegurança sobre tudo que eu acho que pode dar certo eu ouvi falar que alguns amores são encontros de alma e eu tenho certeza que minha alma encontrou a sua, Eu te amo Alice.
Pedro me deu um beijo lento mas senti toda a profundidade do seu sentimento e eu sabia que eu não podia mentir pra mim mesma eu gostava do cuidado de Pedro, mas Guilherme mexia comigo de outra forma, antes que eu pudesse falar alguma coisa Pedro continuou.
- segundo coisa e muitooo importante que pode mudar nossas vidas,eu recebi uma proposta de emprego de um amigo da faculdade ele mora fora do país e me chamou pra ser sócio dele, ele tem uma pequena empresa de arquitetura e decoração e eu preciso ir para Portugal o mas rápido possível e mesmo se a gente não se casar eu quero que vá comigo, você não ficará desempregada trabalhará comigo, você aceita?Eu realmente estava feliz por Pedro, mas ter toda aquela novidade me pegou de surpresa, Eu não sábia como reagir, era tudo que eu sempre sonhei, um homem que me amasse mesmo eu sendo gorda, que cuidasse de mim que pensasse em mim, carinhoso só que ele chegou no pior momento, eu amava Pedro mas não dá forma que ele merecia. Ele compreendeu na hora que eu estava confusa e disse.- Meu amor, se precisa pensar eu te dou alguns dias.
- Sim eu preciso, foi muita surpresa pra um dia!
-Pense o tempo que precisar, espero que aceite, eu vou te fazer muito Feliz minha Alice.
Ele me abraçou e mas uma vez senti todo carinho de Pedro, ele era alguém que eu nunca pensaria em ficar antigamente mas hoje eu acredito talvez um dia eu o consiga amar do jeito que ele merece, achei melhor deixar o assunto da viajem da empresa pro dia seguinte já que Pedro estava tão feliz, o final da noite foi maravilhosa, jantamos, rimos muito e descobri que Mirela avia o ajudado a preparar tudo, essa minha amiga, já avia virado fã de Pedro. Ela também seria uns dois motivos de eu não aceitar a proposta de Pedro logo de primeira, a semana avia apenas começado, amanhã ainda era terça precisava fala para Pedro que eu viajaria a trabalho e ficaria 3 dias fora, Precisava dormi e relaxar... se eu conseguisse.'______________________________________Uhuuuul , mas 1 capítulo da nossa história, espero que vocês gostem fiz com muito carinho, está ficando muito interresante, será que alice vai aceitar a proposta de Pedro? Vcs logo, logo vão saber, Rs' bjinhos minhas lindas.
Obs: qualquer erro me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do tamanho que eu sou.
RomanceTalvez exista 2 coisas que uma mulher realmente deseja..... Há primeira um AMOR verdadeiro de tirar o fôlego, e a segunda que ele não se importe com seu tamanho GG.