Não falamos de trabalho em hora nenhuma, mas também não senti vontade, a muito tempo que eu não ficava tão relaxada, foi tão bom que não vimos passar a hora,mas infelizmente acabou, e acho que nem eu nem ele queríamos ir embora.
- Foi tudo muito bom, mas eu tenho que comprar algumas coisas.
Guilherme olhou dentro dos meus olhos, e naquele momento eu percebi, que não era apenas mas um amigo, ele veio pra ficar e eu queria que ele ficasse.
- Ok,, Foi muito bom mesmo, o nosso almoço.
Ele me abraçou, e falou bem pertinho do meu ouvido.
- Tchau.
- Tchau, Guilherme.
Ficamos um 10 minutos abraçados, e ele não me soltava, até que me largou.
- Guilherme realmente eu preciso ir, você me deu a tarde de folga lembra?
- olha que eu já quase estava esquecendo, disso e mandando você voltar comigo para o escritório!brincadeira 😜, pode ir.
Virei as costas e fui sem olhar pra trás, porque se eu olhasse talvez eu não conseguiria deixa- lo nunca mas.Vamos parar de pensar no chefe e voltar pra vida real, ele é apenas mas um amigo/chefe.
Ainda precisava comprar o presente do meu irmão, e passear um pouco no shopping, comprar algumas coisas pra mim, e relaxar, depois vou em casa e vou pra casa dos meus pais,porque eu prometi para Felipe que iria passar o final de semana agarradinha com ele, meu irmãozinho mas lindo do muito, como eu amo esse menino, mesmo ele sendo o temporão da família.
Acho que comprei tudo que precisava, Meu Deus!!! Uma loja de lingeries para Plus size eu não , podia deixar de entrar para dar uma olhada.
- Pessoa sortuda, que vai ver você com uma dessas!
Me virei querendo socar esse homem,que abuso! Quando eu olho!
- Seu abusado, você ach...Gui,Gui...Guilherme?
- O que você está fazendo aqui?
- O que você acha? Seguindo você.
Ri, daquelas palavras!
- Porque você está me seguindo?
- Fiquei curioso, sobre o que você iria fazer depois de me deixar.
- E quando eu vi você entrar em uma loja de brinquedos e sair cheia de bolsa me deixou mas interessado, pra quem você comprou esses brinquedos?
- Huum... Você quer realmente que eu fale.
- Não, vou adivinhar, seu namorado,tem filhos e você comprou um presente pra agradar eles, porque você vai passar o final de semana com o pai deles, acertei?
Morri de rir.
- Você já tentou ser escritor? Porquê você é bom em inventar histórias.
- Se não é isso que eu falei, me conte e tire a minha curiosidade.
- Por que eu deveria?
- Porque sou seu chefe.
-Ah!Mas você é meu chefe só dentro da empresa , aqui você é apenas o Guilherme que está me seguindo a tarde toda! Você sabia que eu posso ti denunciar, vou dizer para o segurança que tem alguém me seguindo?
- Você não faria isso, faria?
- kkklkkkkk Não, Mas vou continuar a deixar você curioso, sobre o que eu vou fazer e pra quem eu vou dar os presentes.
- Okay, acho que vou ter que me conformar.
-Por favor!Hahaha.
- Posso te oferecer uma carrona? Ou ainda está esperando alguém?
- Huum, não Precisa se incomodar, eu vou de táxi mesmo.
- Não, eu nunca perderia a oportunidade de tirar mas alguma coisa de você.
- Eu não. Vou abrir a boca,kkkkk , mas vou aceitar o seu convite, porque meus pés estão me matando.
- Vamos então!
E estava eu outra vez, com ele, dentro de um dia eu passei a maior parte do tempo com esse homem, que eu achava tão inalcançável, tão distante da minha realidade, mas eu estava ali dentro do seu carro, onde por mas incrível que pareça eu me sentia tão confortável.
- chegámos ! Disse Guilherme.
Eu tinha viajado outra vez.
-Obrigada, eu estou realmente cansada, esses saltos não são nada fácil.
- Não. Vai me chamar pra entrar?pra conhecer sua apartamento?
Meu Deus! Porque ele está tão interessado na minha vida.
- okay, deixo você, entrar mas seja rápido, porque eu vou viajar ainda hoje.
-Hoje? Vai pra onde?
- Guilherme!! Não esqueça meu chefe só na empresa.
- Quem disse que estou perguntando como chefe? Agora é como amigo, por favor só me tire apenas uma curiosidade?
- Huum, posso pensar?
- Por favor, Alice não seja tão ruim assim, com seu novo melhor amigo, isso está me matando, você tem namorado?
- Sinceramente...Não!!
Olhando para o rosto de Guilherme eu via que aquela notícias o tinha deixado bem alegrinho.
- Posso te fazer outra pergunta?
- Faz logo! e pare de encher com tantas perguntas, só mas uma, okay?
- Pra quem são os presentes?
- Meu irmão.
- Huum, quantos anos ele tem?
- Você disse que era só mas uma.
- okay você ganhou, não vai me mostar seu apartamento?- Vamos!
Tsac... Abri a porta da sala esperando que Mirella ainda não. Estivesse em casa, para que aquilo não ficasse maior do que realmente era, e pra minha sorte ela realmente não. Estava ainda.
- Esse é meu apartamento, não é grande tem 2 quartos um com suíte e outro sem, banheiro, sala, cozinha. Como vc pode ver, da sala .
-Quero ver seu quarto posso?
E nesse momento eu tive que brigar comigo mesma pra não, pensar em besteira.
- Sim, segunda porta a direita.
Ele não teve vergonha, alguma e entrou no meu quarto, não. Fui atrás achava arriscado, na verdade era ariscado ele estar na minha casa, ele era meu chefe, eu devo estar completamente maluca!.
-Guilherme!,seu tempo acabou!preciso arrumar minhas coisas pra viajar amanhã de manhã,pq hj eu não vou conseguir dirigir até o interior .
Ele apareceu na minha frente , mas rápido que eu podia esperar.
-Gostei do seu quarto e da sua banheira.
Eu corei.
- Ta bom, Guilherme vai logo!
- Estou indo! Mas antes você precisa pelo menos me dar tchau!decente.
- Não, não vou dar tchau, vá logo!
E quanto mas eu dizia que não daria tchau, mas ele se aproximava de mim, até que chegou em um ponto que se eu continua-se nossos lábios se tocariam de tão. Perto que Guilherme estava, eu podia ouvir o tum, tum, tum, do meu coração, naqueles segundos o mundo estava andando em câmera lenta, então eu resolvi acabar com toda aquela atmosfera.
- Tchau!
Ele olhou dentro dos meus olhos, e bem baixinho, quase que não querendo sair, disse tchau e passou pela porta sem.voltar atrás, eu fui direto pro meu quarto e me joguei na cama, não. Acreditando na chance que eu tinha acabado de perder, eu poderia ter beijado Guilherme, ali no meio da minha sala
Burra! Idiota! ... Porque eu fiz isso! Tirei a roupa coloquei um pijama velho e voltei a deitar na minha cama, arrasada! Com o que eu acabei de fazer, ouço a campainha tocar, será que Mirella esqueceu a chave outra vez? Abro a porta.
-,Você só nã...
- Eu esqueci algo.
- O que foi que você esqueceu?
- Isso!
Foi sem esperar, sem planejar, e eu me perdi no beijo que ele me deu, eu sentia tudo e nada naquele momento, a boca de Guilherme era gostosa, quente e eu não queria naquele momento pensar em mas nada! Só beija- lo com a mesma vontade que ele me beijou, e ficamos naquele mundo só nosso por alguns minutos, até que o nosso corpo nos lembrou que precisávamos de oxigênio, o sentimentos eram tão. Fortes que não. Queríamos parar de senti-los, até que Guilherme se afastou, me fazendo sofrer pela falta daquele mundo nunca antes experimentado, me abraçou forte e disse ao meu ouvido:
- Adorei o pijama! Até segunda!
E foi embora, do mesmo jeito que chegou, mas agora ele levava um pouquinho de mim, e eu com certeza fiquei com um pouco dele.
.....
-- Oi, mas um capitulo, escrito com muito carinho, me desculpem os erros, mas meu computador quebrou e eu estou reescrevendo pelo celular, espero que vocês, gostem.
e por favor me digam!!bjinhos. Conto com a força de vocês.
Obs: No próximo vou tentar escrever a visão dele sobre essa dia! Que tal, vai ser um bônus.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do tamanho que eu sou.
RomanceTalvez exista 2 coisas que uma mulher realmente deseja..... Há primeira um AMOR verdadeiro de tirar o fôlego, e a segunda que ele não se importe com seu tamanho GG.