Quatro

392 36 6
                                    

Aquela demora com a resposta estava me matando, por que ela demorava tanto, pra dizer se iria ou não , almoçar comigo, e porque me sentia tão estranho perto dela, desde ontem não consigo a tirar da cabeça, fiquei com tanta raiva quando vi aquele homem distratando ela naquela boate que não consegui me segurar parti pra cima dele, e aposto que hoje ele esta bastante dolorido, eu estava ficando maluco ou Alice mexera com meus alicerces, ela não era nem de longe com o tipo de mulher com o qual eu me relacionava, mas as curvas avantajadas de Alice me deixavam maluco, e o que foi aquele telefone, no meu carro, me disse que não tinha namorado, mas dormiria com alguém no final de semana inteiro,,acho realmente que estou ficando maluco, só de pensar nisso, meu sangue sobe, preciso saber o que tem.

........

Digitando...

Digitando...

Antes que eu acabasse de escrever a mensagem, que eu mandaria para ele, me desculpando e dizendo que eu não poderia por que meu namorado poderia me ver e criar uma grande problema , era uma mentira mas uma daquelas que não fazem mal a ninguém, inclusive a mim que não podia criar ilusões, eu era gorda e um homem lindo daquele jeito nunca me olharia, eu era Só uma empregada.

ele sai da porta do seu escritório.

- Está, pronta?reservei nosso almoço em um lugar ótimo, só um pouco longe, será que podemos sair agora? se não vamos gastar a nossa hora de almoço no trânsito.

Não teve jeito, tive que aceitar, almoçar com meu mas novo chefe bonitão, meu Deus, Guilherme era um Deus de tão lindo e de alguma forma estava mexendo comigo, queria fugir, mas acho que hoje não vou conseguir.

- Então, vamos Alice?

- Sim, deixa eu pegar a minha bolsa.

- Ok, nos. Encontramos no estacionamento.

- Ok.

Peguei a minha bolsa e corri para o banheiro, para retocar , minha maquiagem tentar ficar a altura do meu novo chefe, que era a perfeição em pessoa, estava tão nervosa que não sabia o que fazer, nunca avia almoçado com o Senhor Harrison, porque Guilherme fazia isso comigo , será que estava realmente perdido, no meio de tantas coisas pra fazer? Ou só queria me dar mas trabalho, desci até o estacionamento e dou de cara com Guilherme lindamente parado na frente do seu carro, o qual combinava perfeitamente com seu estilo, ja não estava mas usando gravata ou terno estava só com uma blusa preta que estava por baixo.

- Pronta?

-Sim. Senti- o me olhar de cima a baixo.

abriu a porta, e eu  entrei, um perfeito cavaleiro, o homem do sonho de toda mulher, pena que eu não sou a mulher do sonho de todo homem, se não eu realmente tentaria conquistar ele pra mim, é fiquei tão perdida nos meus pensamentos que não vi nem a gente chegar ao restaurante, só sai daquela conversa comigo mesmo, porque senti a mão de Guilherme no meu ombro a sacudir .

- Alice!!!Aliceeee!!!ALICE!

- Oi, desculpe - me !! Estava pensando...deixa pra lá.

- Um beijo pelo seu pensamento.

-hum? Fingi que não entendi

- Isso mesmo, quero saber o que a senhorita estava pensando de tão bom que me fez com que você não. Respondesse nenhuma pergunta, desde que entrou no carro, e quanto ao beijinho, aqui nesse restaurante serve uma sobremesa maravilhosa, chamada beijinho

Não sei o que realmente aconteceu comigo, mas não ouvi nenhuma palavra que ele disse, mas ele não saia da minha mente, como explicaria a ele que estava pensando nele, todo caminho até aqui.

Do tamanho que eu sou.Onde histórias criam vida. Descubra agora