Ao chegar em casa, dou de cara com, Mirella, que ao olhar pra mim, não precisei falar muito, minha amiga me abraçou, e me acalmou, como sempre fazia,me disse o quanto eu era linda, e que eu devia parar de pensar tantas besteiras,depois de todo o carinho daquele anjo em forma de amiga eu fui tomar um banho bem gostoso pra relaxar, porque eu precisava muito,ali dentro da minha banheira , eu comecei a pensar no meu dia, talvez eu tenha exagerado, o que eu vou fazer? de uma coisa eu tenho certeza é que eu não vou conseguir trabalhar com Guilherme, não sei porque ele mexe comigo.
Dia seguinte...
-Bom dia!Sr.Guilherme.
ele me olhou profundamente.
- Bom dia! Srt.Mirella.
e entrou na sua sala e não saiu por algumas horas, eu estava lá fora preocupada com o que eu iria fazer, como eu falaria com ele depois de ontem, quando ouço meu Whatssap toca.
mensagem de Guilherme
Vamos almoçar hoje?
mensagem de Alice.
desculpe mas hoje eu não posso, tenho assuntos particulares pra resolver, na hora do almoço.
mensagem de Guilherme
Vamos almoçar hoje?
mensagem de Alice.
desculpe mas hoje eu não posso, tenho assuntos particulares pra resolver, na hora do almoço.
mensagem de Guilherme
Vamos almoçar hoje?
mensagem de Alice.
desculpe mas hoje eu não posso, tenho assuntos particulares pra resolver, na hora do almoço.
mensagem de Guilherme
Podemos almoçar na hora , que você acabar de resolver seus assuntos particulares, é sobre trabalho ( Menti, porque sabia que só assim ela viria comigo).
mensagem de Alice.Acho melhor , não.
mensagem de Guilherme
Fique onde está.!!
Ouvi a porta abrir,era ele, mas lindo do que nunca,mas cheiroso e arrumado, parou em frente a mesar falou:
- Você está me evitando ou é coisa da minha cabeça?
- Que isso! Sr.Guilherme.
- Já pedi para que me chame só de Guilherme.
- ok, Guilherme.
- Você pode me dizer o que de tão importante, que você tem que fazer na hora do almoço que não pode almoçar com seu chefe,correndo o risco de ser despedida.
- Nesse momento meu sangue começou a subir, e não aguentei.
- Você é meu chefe, mas não pode se intrometer na minha vida particular, o que eu faço ou não da minha vida fora da empresa não é da sua conta.
-Mas eu já disse é sobre trabalho, depois do almoço ti dou a tarde livre para resolver os seus assuntos pessoas e como hoje é sexta, ja pode emendar com o final de semana, e eu sei que tem planos maravilhosos pra ele, mas só se for almoçar comigo.
-Okay, Guilherme você venceu!
-espero você dentro de 10 minutos no estacionamento.
- ok, mas tenho.uma condição!
- Qual? Condição? Alice?
- Vamos almoçar no shopping, porque depois, vou resolver meus problemas ali mesmo.
- Era só. Isso! Kkkk 5 minutos nos vemos.
já. Que ele queria tanto almoçar comigo, a trabalho. E me deu folga o resto da tarde eu iria me Aproveitar mas um pouquinho e faria ele me levar no shopping, porque tenho que comprar, um presente pro meu irmãozinho, e eu já tinha até esquecido que iria passar o final de semana com ele, só lembrei porque Guilherme falou, peguei minha bolsa e fui ao banheiro retocar a minha maquiagem e ir para o estacionamento.
Quando sai do elevador, dei de cara com Guilherme, sem o terno e gravata.
- Estava indo lá em cima agora, Disse cinco minutos e já. Vai fazer meia hora que estou ti esperando.
- sorri,- Desculpe, precisava retocar a minha maquiagem, e acabei demorando um pouco.
- Porque se arrumou tanto, vai encontrar o seu namorado?
- Não!
- Duvido que não, ainda mas que eu dei a tarde de férias.
-Férias! Ainda não, você me deu a tarde de folga, ferias eu vou tirar na semana que vem.
Ele me olhou, sorriu e não disse nenhuma palavra, abriu a porta do carro e eu entrei e ele foi pro shopping mas longe da empresa, eu já estava achando sinceramente que ele estava fazendo de propósito, mas qual era o intuito dele com isso?
chegámos no shopping e ninguém falava uma palavra, um sentimento incômodo se estalou entre a gente até aquele momento, até que Guilherme quebrou o nosso silêncio.
- Já que você quis vir almoçar no shopping, me diga aonde vamos almoçar, e olha que eu sou exigente.
eu ri daquelas palavras, parecíamos melhores amigos.
- Olha eu como , qualquer coisa, em qualquer lugar, que tal um fastfood ?
- Alice. Olhe bem dentro dos meus olhos, eu sou o chefe da maior empresa dessa cidade e você quer que eu coma hamburger?
- okay, chefe da maior empresa da cidade, aonde você deseja comer?
- Pensei em um restaurante, aonde possamos, comer uma boa comida e tomar um bom vinho, mas acho que no shopping vai ser um pouco difícil, kkkk Que tal outback ?
- Huum, acho que vamos demorar muito pra conseguimos entrar uma hora dessas, além de ser um pouco caro, pra apenas um almoço.
- Pare de reclamar, primeiro eu dei a tarde de folga pra você. E ainda são. 12:45 , segundo eu que convidei você. eu vou pagar e dinheiro não é problema para mim, sou rico!
gargalhei.
- Você não é rico, rico é o seu pai! Kkkk
- okay , obrigado por lembrar que eu não. Tenho nada! Você aprendeu isso com meu pai.
- Me perdoe, saiu sem querer!
- Não ligo, eu até. Gosto desse seu jeito, de falar tudo o que pensa.
fiquei vermelha com o elogio, pra nossa felicidade o atendimento foi bem rápido, e o almoço divertido, Guilherme conseguiu fazer palhaçada de tudo, passei o almoço praticamente rindo de tudo e todos!
....................................................................................
Oi, me perdoem, se tiver alguns erros, porque escrevi pelo celular, só pra não deixar de postar, e me desculpem tbm pela demora e. Colocar outro capítulo vou tentar, colocar pelo menos 2 por semana, se gostarem por favor
-
-
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do tamanho que eu sou.
RomanceTalvez exista 2 coisas que uma mulher realmente deseja..... Há primeira um AMOR verdadeiro de tirar o fôlego, e a segunda que ele não se importe com seu tamanho GG.