-
...Se passaram 15 dias e Alice não tinha acordado, cada dia que passava se perguntavam se ela voltaria a acordar, os médicos já avim dito que ela estava bem só precisava acordar e todos os sinais vitais dela estavam ótimos, estava bem machucada mas nada que com o tempo não se cure, ele teve que passar por algumas cirurgias a perna teria machucado profundamente e levaria alguns dias antes que ela voltasse a andar teria que ter muita paciência.
Eu estava ali sentado, já sem esperança de que veria o sorriso de Alice outra vez, seus olhos penetrantes ao me olhar, só queria que tivéssemos uma chance de viver o que eu sempre sonhei eu não desistiria dela a não ser que ela desistisse primeiro, abaixe a minha cabeça e beijei a sua mão e disse bem baixinho volte pra eu te fazer feliz, e ao levantar o meu rosto pra minha surpresa Alice avia aberto os olhos , sem conseguir falar ela só me olhava, e eu via lágrimas escorrem pelos seus olhos, rapidamente chamei o médico e todos correram para sala e começaram a examina- la eu não sabia se chorava ou se ria, imediatamente liguei para mãe de Alice e disse que ela avia acordado.
Algumas horas depois tia sol já estava no hospital.
- Pedro! Minha filha acordou, quero ver ela
- Sim graças a Deus! Mas calma eles estão fazendo exames e logo poderemos ficar perto dela.
- Não vejo a hora de ver minha filha acordada e sorrindo como ela sempre fez.
- Eu também, tia.
Os exames acabaram e todos foram ver Alice ela estava bem segundo os médicos e demoraria um pouco pra conseguir conversar devido os machucados no seu rosto e boca.
Os dias foram passando até que conseguimos tirar algumas palavras de Alice, ela parecia sem brilho, seu olhar era triste e não sabia explicar o porquê.
-Alice, como você se sente? Perguntou o médico
com uma voz baixa ela disse:
- Bem melhor, mas por que não sinto minha perna?
O médico respondeu que podia ser por causa dos dias que esteve deitada e que logo ela ficaria bem.
Alice não pareceu acreditar no que eles falaram.
Agora era minha vez de perguntar como ela estava, afinal eu não sai em nenhum momento de perto de Alice naqueles 15 dias eu me culpava, achando se eu tivesse acordado alguns minutos antes eu teria impedido de pegar aquele carro.
- Como você está minha Alice?
Tentando fazer uma piada ela tentou descontrair.
- Não sabia que era sua!
- De hoje em diante você é minha porque eu vou cuidar de você e protege- la de você mesma.
- Seus olhos encheram de água e ela sorriu.
Antes de conseguir falar mas alguma coisa, Mirella chegou e eu sabia como elas eram amigas resolvi me retirar e pegar um pouco de ar.Depois de alguns dias Alice saiu do hospital e eu sentia que ela estava desconfortável com algo, mas ela não falava, tivemos que leva- lá de cadeiras de rodas devido ao machucado de sua perna.
- Finalmente em casa!
- Sim, Minha amiga!! Disse Mirella
- Eiii, o que o senhor está fazendo na minha casa senhor Pedro?
- Eu já te disse que cuidaria de você.
- Pare já Pedro não quero que sinta pena de mim.
- Não tenho pena de você Alice
- você vai perder tempo com uma mulher igual a mim, gorda feia e agora com uma perna que não funciona, pode ir eu me viro!
- Eu não sairei daqui até que ache que não precisa mas de mim.
- Eu não preciso!!!
- Precisa sim! E ponto.Pedi que mirella me levasse ao meu quarto e me deitasse na cama ela fez antes que ela saísse eu perguntei se ela sabia alguma coisa de Guilherme, ela me olhou de uma forma que eu não entendi.
- Por favor me conte tudo mir ella
- Alice como você já sabe seu Harrison morreu e Guilherme assumiu a presidência da empresa.
- Meu olhos começaram a sair lágrimas, meu Deus então era verdade .
- E tem mas uma coisa!
- O que?
- Guillherme vai se casar com uma tal de Melissa Valentim, parece uma riquinha.
Eu não estava acreditando no que eu ouvia, ele vai se casar e tudo que estávamos vivendo, ele não foi sequer 1 única vez me visitar no hospital, pensei que podia ser por causa da morte do seu pai, mas pelas notícias ele está muito bem, melhor do que eu com certeza, eu sou uma burra, desse tamanho que eu sou nunca que ele teria alguma coisa comigo ele só queria me usar e rir de mim,nunca mas eu vou pensar nele, e vou pedir demissão da empresa assim qur eu puder andar com minhas próprias pernas.
Os dias se passaram e Pedro cuidava de mim como ninguém, ele era especial e era merecedor do meu carinho, não queria gerir o coração dele, porque mesmo ele sendo tão bom pra mim eu as vezes me pegava pensando em Guilherme, mas logo o esquecia, Pedro ele fazia rir e me fazia sentir amada nunca passamos de amigos mas no fundo eu sabia que Pedro gostava de mim, não como amigo, uma noite estávamos na sala eu e Guilherme bebendo uma taça de vinho, quando minha campanhia tocou, como só tinhas 1 mês que estava em casa eu não conseguia andar bem ainda, ele foi atender a porta.
- Oi, Boa noite
- Boa noite, queria falar com a Alice.
Pedro fez uma cara de poucos amigos
- Sou chefe dela, Guilherme.
- Ok. Vou ver se ela quer atender
Pedro voltou tenso e falando mas grosso que o normal.
- Alice um tal de Guilherme quer falar com vc ele pode entrar?
- Antes que eu pudesse responder eu vi Guilherme em pé na porta, meu coração tremeu.
- Eu não tinha como não dizer, sim.
- Então vou deixar el... já entrou, Quer que eu saia ou fique aqui?
- Por favor nos deixe sozinhos.
Pedro saiu mas não porque ele queria e sim porque eu pedi.
Passou pela porta bufando.
Coloquei minha taça na mesa e me aceitei no sofá.
- Senta Guilherme, ou vai continuar me olhando? Parece tão horrível assim?
- Não...não parece horrível... você continua linda.
Não respondi ao que ele falou.
- Fale o que te trouxe aqui?
- Você!
- Eu? Ah! Entendi é porque está muito difícil de dirigir uma empresa sem uma secretaria.
- Não é isso! Vim ver como você está.
-Ah! Como estou? Estou ótima não vê, agora sou uma gorda alejada.
Guilherme se assustou com o que eu disse.
- Pare de falar besteiras.
- o que você quer fale logo, antes que meu namorado volte.
- Namorado?
- sim ou você achou que seria sua amante?
- Não é nada disso,deixa eu explicar pra você.
Lágrimas começaram a sair dos meu olhos enquanto Guilherme falava, ele disse que o pai avia morrido no mesmo dia que eu me acidente e que ficou realmente desnorteado e sem saber o que fazer.
- Meus pesâmes, eu fiquei muito triste com a morte dele, era como um pai pra mim, agora por favor vá embora.
- Alice tem mais alguma coisa que eu preciso te falar.
Meu coração começou a doer e eu sabia o que ele me falaria!
- Não quero explicações, eu e você não tínhamos nada.
- Então era assim que você pensava em mim, pra mim você era meu tudo.
- NÃO ME FALE MAS NADA!
- Eu preciso!
- Não quero ouvir...lalalalala
- Eu vou ter que me casar, Alice me escuta.
- Vai emboraaaaaaaaaa
- Eu amo você!
- Vaiiii emboraaaa Guilherme
- Eu vou, mas não esqueça que você será a única que eu amei na minha vida.
- Sai daquiiiiiii
Pedro abriu a porta quando ouviu meus gritos...
--------------------------------------------------
Bjinhos espero que gostem!Se gostarem por favor comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do tamanho que eu sou.
RomantikTalvez exista 2 coisas que uma mulher realmente deseja..... Há primeira um AMOR verdadeiro de tirar o fôlego, e a segunda que ele não se importe com seu tamanho GG.