Provocações e Presságios.
A guerra mágica se aproximava, e o clima na Academia Ricci Magia e Luta era de tensão constante. As aulas seguiam como de costume, mas os sussurros nos corredores falavam das crescentes suspeitas sobre Enrico e Morgana, agora ainda mais unidos pela chegada iminente de sua herdeira.
Durante um intervalo, Mia decidiu aproveitar o momento para ir ao banheiro, buscando um pouco de paz em meio ao caos. Enquanto ajeitava os cabelos em frente ao espelho, notou Morgana entrando. O semblante da jovem vilã estava levemente abatido, seus passos menos firmes, e ela parecia lutar contra um mal-estar que não conseguia esconder.
Mia lançou-lhe um olhar provocador, não perdendo a oportunidade de alfinetar. "Então, a Lady das Trevas agora carrega a herdeira do legado do mal, não é?" A voz de Mia carregava um tom de sarcasmo, uma tentativa de abalar a confiança de Morgana.
Morgana, mesmo sentindo o enjoo que a perseguia nos últimos dias, ergueu o queixo com altivez e deu um sorriso frio. "Você é mesmo atrevida, Mia. Talvez seja melhor cuidar da sua própria vida, antes que ela se torne ainda mais irrelevante." Sua resposta cortante fez com que o ar entre elas ficasse ainda mais denso, e os olhos de Morgana brilharam com uma ameaça velada antes de sair do banheiro, deixando Mia com a sensação de que havia mexido em um vespeiro.
Enquanto isso, nas aulas de combate, Enrico se destacava com sua habilidade impressionante com a espada, movendo-se com precisão e charme. Ele usava cada movimento como uma oportunidade de provocar Lorenzo, que, embora fosse um bom combatente, não tinha a mesma destreza e nem a mesma confiança que Enrico exibia diante dos outros.
Durante um exercício, Enrico se aproximou de Lorenzo, um sorriso de deboche no rosto. "Cuidado para não se machucar, Lorenzo. Não seria bom perder a pouca utilidade que você tem por aqui," ele disse, em um tom que apenas Lorenzo pôde ouvir, mas que deixou claro o desprezo que sentia.
Lorenzo apertou os punhos, sentindo a raiva crescer dentro de si, mas conteve a vontade de responder. Ele sabia que, naquele momento, reagir apenas daria a Enrico a satisfação de ver sua frustração. Ao seu lado, Mia observava a cena, trocando um olhar cúmplice com Lorenzo, ambos cientes de que precisariam ser mais inteligentes e pacientes para enfrentar os vilões.
Enrico continuou a exibir suas habilidades, enquanto Morgana, observando de longe, sorria satisfeita. A provocação era um jogo que ambos dominavam, e manter a todos sob controle, mesmo que fosse por meio do medo, fazia parte de seu plano maior. A chegada de sua herdeira seria apenas mais uma peça no tabuleiro, e os dois estavam determinados a manter a vantagem.
Do outro lado, Mia e Lorenzo sabiam que o tempo estava se esgotando. A gravidez de Morgana tornava a situação ainda mais delicada, e eles precisavam encontrar uma forma de enfrentá-los antes que a academia e o mundo além dela se tornassem reféns do poder sombrio do casal. A guerra estava prestes a explodir, e as alianças, os segredos e os poderes sombrios se tornavam cada vez mais difíceis de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções nas Sombras!
FantasyBoa Tarde, Queridos Leitores! Prepare-se para mergulhar em uma história onde mistério e desejo se entrelaçam nas sombras. Em uma cidade que nunca dorme, um encontro inesperado em um bar enigmático desencadeia uma dança de segredos e emoções. Explore...