A Emboscada e a Suplica de Mia.
Mia e Ethan adentraram a mansão de Enrico e Morgana durante a noite, conforme o planejado. Cada passo era calculado, e eles moviam-se como sombras pelos corredores da imensa propriedade, tentando evitar qualquer alarme. Tudo parecia estar indo conforme o plano, e a tensão entre eles era palpável. Mia sentia uma mistura de medo e esperança enquanto avançavam em direção à sala dos grimórios.
Mas quando atravessaram a porta principal da sala, depararam-se com uma visão aterradora: Enrico e Morgana os aguardavam, cercados por seus aliados. O sorriso malicioso nos rostos dos vilões denunciava que eles sabiam de tudo.
— Achavam mesmo que poderiam nos enganar? — zombou Morgana, sua voz fria ecoando pela sala. — Como vocês são ingênuos...
Ethan tentou lutar, conjurando feitiços rápidos, mas foi facilmente superado pela magia de Enrico, que o desarmou com um simples gesto. Morgana, por sua vez, lançou um feitiço que fez as correntes de sombras envolverem Ethan, prendendo-o no lugar. Ele gritou de dor enquanto as sombras apertavam seu corpo.
Mia tentou desesperadamente usar seus poderes, mas Enrico estendeu a mão e lançou um feitiço que a jogou contra a parede. Ela caiu no chão com um impacto forte, sentindo a dor irradiar por seu corpo e o medo se intensificar. Ao se levantar, sua mão instintivamente foi até seu ventre, onde seu filho, Harry, ainda estava crescendo.
— Por favor, tenham misericórdia... — Mia implorou, as lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto sentia o desespero invadir seu peito. — Pelo meu bebê, eu imploro... Não me machuquem, não o machuquem...
Morgana estreitou os olhos para Mia, um brilho sombrio em seu olhar enquanto observava a rival. Por um breve momento, ela tocou a própria barriga, lembrando-se de sua própria gravidez e da vida que carregava. Mas a expressão dela logo se endureceu, e ela olhou para Enrico em busca de uma decisão.
Enrico, no entanto, era implacável. Ele se aproximou de Ethan, os olhos frios e desprovidos de qualquer compaixão. — Você teve sua chance, mas escolheu o lado errado da guerra.
Antes que Mia pudesse reagir, Enrico lançou um feitiço mortal, e as sombras se fecharam em torno de Ethan, sugando sua vida em um grito final de dor. O corpo de Ethan caiu no chão, sem vida, deixando Mia em um estado de puro desespero. Ela soluçou de agonia, abraçando seu ventre como se pudesse proteger a única esperança que lhe restava.
— Lembre-se, Mia — disse Morgana, com um sorriso gélido nos lábios. — Não há lugar para misericórdia em um mundo comandado por nós. Considere-se sortuda por ainda estar viva... pelo menos por enquanto.
Enrico e Morgana, satisfeitos com o medo estampado no rosto de Mia, recuaram, deixando-a sozinha na escuridão da mansão, com a dor da perda de Ethan e o peso de um futuro incerto. A guerra não era mais apenas por poder e domínio; agora, era pessoal, uma luta desesperada por sobrevivência e vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções nas Sombras!
FantasyBoa Tarde, Queridos Leitores! Prepare-se para mergulhar em uma história onde mistério e desejo se entrelaçam nas sombras. Em uma cidade que nunca dorme, um encontro inesperado em um bar enigmático desencadeia uma dança de segredos e emoções. Explore...