Capítulo 20

4 2 0
                                    

A Ascensão dos Vilões e a Resistência.

O último ano na Academia Ricci chegou ao fim, mas o fim das aulas não trouxe o alívio que muitos esperavam. Em vez disso, era como se uma tempestade silenciosa estivesse prestes a desabar sobre o mundo. Morgana Lancaster e Enrico Malfoy, agora formados, estavam prontos para colocar em prática seus planos mais ambiciosos: dominar não apenas o mundo dos feiticeiros, mas também o dos humanos, tornando-se soberanos de uma nova era onde a magia e o terror andariam lado a lado.

Durante esse período, os dois vilões tornaram-se ainda mais próximos, usando suas habilidades com maestria para manipular, intimidar e, quando necessário, eliminar qualquer um que se opusesse ao seu caminho. Morgana, grávida de cinco meses, via sua barriga crescer enquanto sentia a energia de sua filha aumentar a cada dia. Enrico a apoiava, seus olhares sempre frios e determinados, como se cada obstáculo fosse apenas mais um degrau rumo ao poder absoluto.

Com a conclusão das aulas, a Academia Ricci se tornou um território neutro, mas o mundo fora de seus portões estava longe de ser pacífico. A guerra entre os feiticeiros e a resistência começava a tomar forma. Morgana e Enrico reuniram seus aliados, aqueles que carregavam a marca do pacto de sangue, criando um exército leal e poderoso. Eles planejavam seus ataques com precisão, espalhando o medo e a submissão entre aqueles que ainda ousavam resistir.

Do outro lado, Mia e Lorenzo se tornaram líderes naturais de uma nova resistência. Eles haviam visto a escuridão de perto e conheciam os perigos que os vilões representavam. Reuniram feiticeiros que, assim como eles, não aceitavam que Morgana e Enrico transformassem o mundo em um lugar de terror. Cada vez mais, a resistência se fortalecia, formando um grupo que se tornava uma ameaça real ao plano de dominação dos vilões.

Em reuniões secretas, longe dos olhos vigilantes dos seguidores de Morgana e Enrico, Lorenzo e Mia discutiam estratégias para enfrentar o exército sombrio que os dois estavam formando. Os rumores das habilidades de Morgana, que agora podia usar a magia negra para manipular mentes com ainda mais eficácia, e dos dons de vidência de Enrico, preocupavam a resistência. Mas Lorenzo e Mia sabiam que, se quisessem vencer, precisariam encontrar uma forma de desarmar esses poderes antes que fosse tarde demais.

Enquanto os dois grupos se preparavam para o que parecia ser um confronto inevitável, o mundo dos feiticeiros e dos humanos começava a sentir os efeitos dessa guerra iminente. Cidades onde a magia costumava ser oculta agora se tornavam palcos de batalhas, e o medo se espalhava entre as pessoas comuns que não compreendiam o que estava acontecendo ao seu redor.

Morgana e Enrico, por sua vez, acreditavam que o sucesso estava ao alcance de suas mãos. Eles já vislumbravam um futuro em que suas forças governariam tudo, enquanto a criança que Morgana carregava em seu ventre simbolizava o início de um novo legado. E enquanto Mia e Lorenzo lutavam para unir a resistência e proteger os mais vulneráveis, sabiam que o verdadeiro desafio ainda estava por vir: enfrentar Morgana e Enrico diretamente e impedir que o mundo fosse tragado pela escuridão.


Seduções nas Sombras!Onde histórias criam vida. Descubra agora