Capítulo 25

3 2 0
                                    

O Plano e a Armadilha.

Mia e Ethan estavam sentados em um dos cantos mais discretos da resistência, uma sala pequena e escondida, iluminada apenas pela luz fraca de uma lâmpada. Mapa em mãos, eles traçavam as rotas e os pontos de entrada da imensa mansão de Enrico e Morgana. O ambiente era tenso, pois sabiam que aquela missão poderia ser a última chance de virar a maré da guerra e enfraquecer os senhores das trevas.

— Precisamos de um caminho que nos leve direto à sala dos grimórios — sussurrou Ethan, apontando com o dedo em um ponto específico no mapa. — Se conseguirmos colocar as mãos neles, talvez possamos reverter os feitiços de controle mental e enfraquecer o exército deles.

Mia assentiu, concentrada. — Vamos pelo lado oeste. A vigilância lá é mais fraca à noite, e podemos passar despercebidos pelas defesas. Teremos que ser rápidos, antes que alguém perceba nossa presença.

Enquanto eles discutiam os detalhes, Clara, que se passava por aliada da resistência, os observava de um canto escuro da sala. Sua expressão neutra escondia as verdadeiras intenções, mas em sua mente já tramava como usaria aquelas informações. Silenciosamente, ela saiu de perto e fez um feitiço para enviar uma mensagem telepática para Enrico e Morgana, descrevendo o plano de Mia e Ethan em detalhes.

Na mansão, Enrico e Morgana receberam a mensagem de Clara e se entreolharam com sorrisos maliciosos. — Eles acham que podem invadir nossa casa — comentou Enrico, a voz baixa e fria. — Mas mal sabem que nós estamos preparados para eles.

Morgana colocou uma mão na barriga, sentindo os movimentos de Katherine, sua herdeira. — Vamos mostrar a eles o que significa tentar desafiar o senhor e a lady das trevas. Armaremos uma armadilha tão perfeita que eles não terão como escapar.

— Deixaremos que entrem — continuou Enrico, seus olhos brilhando com a ideia. — E, quando acreditarem que estão perto de vencer, cairemos sobre eles como sombras.

Morgana sorriu de forma sombria, já imaginando o desespero de Mia e Ethan ao perceberem que haviam sido enganados. — Vai ser um espetáculo digno do nosso poder, meu amor. E um aviso para qualquer um que pense em se opor a nós.

Enquanto isso, Mia e Ethan, ainda ignorantes do perigo que os aguardava, terminavam de revisar os detalhes de sua missão. Eles acreditavam que tinham uma chance de surpreender Enrico e Morgana, mas o que os esperava na mansão era um cenário de emboscada e escuridão, preparado pelos próprios vilões que tanto temiam.


Seduções nas Sombras!Onde histórias criam vida. Descubra agora