CAPÍTULO 3

17 1 0
                                    

Eu precisava saber o que havia acontecido com meu corpo real, então voltei ao hospital e perguntei sobre a outra vítima do acidente no caso eu, Michael Willis, fiquei sabendo que eu fui levado para outro hospital em Manhattan, a notícia boa é que ainda estava vivo então teria como eu voltar a ser eu mas foi so quando cheguei ao hospital que eu vi a real situação.

Eu permanecia em coma desde o dia do acidente, e em algum lugar lá devia estar o verdadeiro Julian Casablancas, perguntei ao médico se tinha chance de sobreviver e eles disseram que ele precisaria lutar para voltar, aquilo me deixou muito mau fiquei preocupado sem saber pra onde ir.

Decidi ficar ali mesmo ao lado esperando, eu precisava ficar ali caso ele despertasse do coma eu poderia pedir ajuda para resolver essa confusão de rockstar que eu me meti. — Você tem que voltar Michael, eu preciso de você cara.
Eu disse a mim mesmo.

Fiquei lá dois, três, quatro dias e não demorou muito até os outros carinhas me acharem, até que fim eu tava entendendo, um astro pop não pode ficar sozinho mesmo que ele queira.

Tive que inventar a desculpa de estar preocupado com o outro cara do acidente.

— Escuta aqui galera eu não posso cantar agora, eu não tô bem ainda pra isso.

— Como assim irmão? Você era o que mais estava empolgado com esse projeto cara.

— Éh mas... eu tô com muitas coisas pra pensar e...

— Ei Julian, acorda cara o álbum já vai ser lançado a gente precisa ensaiar se quiser ter uma turnê, tá todo mundo esperando.

— Eu não sei... olha vocês tocam isso aí e depois eu apareço pra me esclarecer sei lá.

— Você pirou é, somos os strokes cara, sem você não rola.

— O que você quer que eu faça?

— Me escuta, é a reta final o Rick tá uma fera... a gente grava o clipe e termina as músicas e pronto.

— Tá tá Bom. Vamos pra Los Angeles não é?

— Já eramos para estar lá, mas vamos.

Eu nem sabia pra onde tava indo mas não tinha outro jeito, eu ficaria marcado por estragar a carreira desse maluco.
Então resolvi entrar de vez no personagem, se era pra ser um astro vamos nessa então.

Ao chegar em Los Angeles fomos fazer a produção de dois vídeo clipes para o álbum, pelo que eu entendi o clipe simularia uma partida de basebol contra um robô, bom o meu forte era o basquete mas eu fui a fundo e consegui gravar como se fosse o Julian, pelo menos pra eles.

Já o outro clipe foi uma pegada mais moderna e digital, contrataram dubles para todos os integrantes como se fosse uma banda de bonecos fabricados em série, confesso que achei a ideia genial a música também não era tão ruim, me lembrou um pouco Bilie Idol em Dancing with myself.

Pra ser sincero eu tava começando a gostar desse estilo, nunca fui muito ligado em indie rock mas essa banda Strokes estava soando bem pra mim, conheci melhor os outros integrantes e aprendi o nome de cada um.

Mas foi em meio as conversas que tivemos durante a produção dos clipes que eu acabei descobrindo o quão filho da mãe esse Julian Casablancas é, Albert mencionou que ele, no caso eu, tem outra banda chamada The Voidz.
Eu tentava imaginar o que esse maluco devia ser pirado da cabeça, não contente em ter uma banda foda ele foi além e criou outra, imagine como deveria ser a vida dele.

Depois de finalizar tudo nos dirigimos para um hotel e logo na entrada pude ver algumas pessoas com cartazes com o nome da banda, não preciso nem mencionar que os rapazes me arrastaram pra fora da Van para tirar algumas fotos e dar autógrafos para os fãs.

Eu confesso que no final do dia eu estava destruído, fico pensando que deveria ser assim  todos os dias para o Julian verdadeiro. Mesmo cansado eu estava empolgado, aceso eu queria aproveitar aquela atmosfera pop então coloquei algumas músicas da banda pra tocar e comecei a escrever algumas coisas, aos poucos fui organizando tudo e quando me dei conta eu tinha escrito uma música. Eu não sabia como estava e provavelmente deveria estar longe de uma composição do Julian mas era o que eu tinha, e mau podia esperar para mostrar aos garotos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUEM SOU EU? Julian Casablancas Onde histórias criam vida. Descubra agora