𝗗𝗿𝗲𝘄 😎
Não pude deixar de reparar o quão bonita ela estava. Mas também reparei que ela não parecia muito confortável, parecia estar nervosa e preocupada com alguma coisa.
Puxo a cadeira para ela se sentar e logo sento na sua frente.
—Boa noite casal, o que desejam essa noite?
—O que você quer Mel?
—Pode escolher, confio no seu gosto - Ela sorri e pisca o olho pra mim.
Escolho um prato que eu presumo que seja bom, só espero que não venha nada que tenha camarão.
—O que pediu? - Mel pergunta
—Não tenho ideia, não sou muito bom com pratos chiques, eu gosto de peixe frito —Mel da risada
—E você, do que gosta?—Gosto de umas coisas mais cruas, tipo peixe cru e eu amo camarão
—Sério? eu espero que venha um prato do seu gosto então - falo piscando o olho pra ela
Logo começamos a falar sobre o trabalho dela e ela parecia gostar muito com o que trabalha. Ela me falou também que não era daqui e sim do Brasil, mas isso eu já sabia. Noto que ela continua com um desconforto e nervosa com alguma coisa, pode ser que seja apenas seu jeito, e eu talvez não tenha notado isso no primeiro dia.
Mas que ela estava agindo muito estranho, ela estava. Será que o problema sou eu? será que ela tá se sentindo envergonha por termos transado na primeira noite, ou será que ela se sentiu pressionada a sair comigo e não saiu por que ela realmente queria?
—Tá tudo bem? - Não me controlo e pergunta para ela, talvez eu até possa ajudar
—O que? han? não, quer dizer, sim, tá tudo bem. Por que? - Ela diz meio nervosa, acredito que porque foi uma pergunta repentina e no meio de outro assunto.
—Não, é que você parece nervosa, se quiser pode compartilhar comigo o motivo, até mesmo se for eu - Falo sorrindo pra ela, na tentativa de não tornar nada estranho
—Não Drew, não é você, tá tudo bem. É só alguns problemas familiares, mas que com certeza eu não quero trazer para esse momento bom que estamos tendo. Está tudo bem mesmo. - Ela diz sorrindo e segura minha mão. Eu seguro sua mão firmemente e sinto que está soada. Logo nosso pedido chega e pela cara, parece que eu acertei.
—Olha, visualmente, acho que acertei - Falo sorrindo
—E pelo cheiro também, isso tá com um cheiro maravilhoso. - Ela diz sorrindo
Servimos a nossa comida e devoramos, confesso que estava com fome e de fato o prato estava maravilhoso.
—Tá muito bom - Ela fala após tomar um gole de sua água com gás, ela não quis vinho.
—Você definitivamente acertou - Ela diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 || Drew Starkey
Fanfiction♡・゚:*。.:*・゚🍼 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 Melissa Belchior se vê grávida de Drew Starkey... 𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 🧸