Papai!!?

146 12 25
                                    

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 🍒Estamos sentados aguardando Drew chegar e logo escutamos o barulho da campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 🍒
Estamos sentados aguardando Drew chegar e logo escutamos o barulho da campainha.

—Vai Mel atender - Meu pai diz me empurrando

—Eu?

—Claro né minha filha - Minha mãe diz

Logo eu sigo até a porta, a abrindo e encontrando Drew com o melhor sorriso do mundo.

—Oi Mel - Drew diz me dando um beijo no rosto.

—Oi Drew - Falo devolvendo o beijo
—Entra

—Com licença - Drew diz entrando encontrando meus pais que estão com um enorme sorriso também. Marie saiu com um carinha, então somos apenas nós.

Logo Drew cumprimenta nós.

— Tá bonito querido, não é Mel? - Minha mãe diz. Meu Deus, ela ama me envergonhar.

—Tá sim mãe - Falo sorrindo, mas tímida

—Obrigada senhora Estela, obrigada Mel - Ele diz me encarando, enfraquecendo a minha perna, ele tá lindo mesmo.

—Por nada querido - Minha mãe diz

—Vamos jantar? Tá com fome Drew? - Meu pai diz. Pelo visto o foco é ele

—Não muito. Eu comi agorinha - Drew diz sorrindo

—A gente fez panquecas, você gosta? - Minha mãe pergunta

—Gosto muito - Drew fala pegando seu prato para se servir.

Logo todos nós estamos servidos e prontos para comer.

—Calma aí, vamos tirar uma foto antes - Minha mãe diz pegando o celular. Logo ela tira uma selfie
—Vou postar nos stories, tá gente? - Todos concordamos. Eu não ia falar na frente do Drew para ela não postar, por que não quero ser xingada. Mas agora já foi, preciso estar preparada, depois dessa foto, as coisas vão piorar.

—Então, bon appétit pessoal - Meu pai diz sorrindo e todos nós agradecemos e começamos a comer.

Meu pai e Drew conversam animadamente sobre carro enquanto minha mãe me olha como se quisesse dizer algo.

—Você tem que contar hoje - Leio seus lábios e percebo que ela disse isso. Drew e meu pai estão tão animados que nem percebem

—Não - Sussurro de volta

Minha mãe me olha com uma cara feia. Eu entendo ela, eu vou falar logo, amanhã mesmo vou convidar ele para vir aqui para conversar, mas hoje eu acho muito em cima da hora. E além disso, minha mãe precisa deixar eu ir no meu tempo, não sob pressão, eu vou contar, só não quero que fiquem me pressionando.

𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 || Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora