𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 🍒Drew diz estático, me olhando assustado e também consigo ver seus olhos lacrimejando.
Drew fica assim por alguns minutos, me deixando agoniada e mais nervosa ainda, as lágrimas caem silenciosamente dos meus olhos e eu sinto que meu coração vai sair pela boca há qualquer minuto. Drew segura minha mão firmemente, ainda sem dizer nada, parece estar em estado de choque.
—Fala alguma coisa Drew, por favor - Falo agoniada sentindo o gosto saldado das lágrimas que escorreram até minha boca.
—Me desculpe Mel. - Drew pausa e eu fico agoniada esperando o que ele vai dizer.
— A gente vai cuidar bem do nosso bebê. - Drew diz ainda estático, como se nem estivesse ali.Drew me abraça, porque eu simplesmente não parava de chorar, e ficamos assim por alguns minutos. Drew parecia nervoso, e em choque.
—Mel, você descobriu quando? - Drew diz, não com intenção de questionar, mas sim com curiosidade. Drew pega os testes e o exame de sangue olhando, como se ainda não acreditasse.
—Tem quase uma semana e alguns dias - Falo envergonhada
—Porquê não me contou antes? - Drew pergunta, me deixando sem saber o que dizer
—Tive medo Drew, tive muito medo - Falo sentindo lágrimas escorrerem dos meus
olhos novamente.—Mel, você tá de quanto tempo? - Drew pergunta me fazendo questionar se ele não quer um teste de paternidade ou coisa assim.
—Já tem um mês. Drew, se quiser nos podemos fazer um teste de paternidade, eu não ligo - Falo sabendo que eu ligo sim
—Não Mel, nunca. Você entendeu errado, eu só quero saber, quero saber se você já foi no médico, ou esperou para me contar. Eu jamais vou querer teste de paternidade, eu confio em você, se você diz que é meu filho, é meu filho. Isso nem passou pela minha cabeça Mel - Drew fala acariciando meu rosto.
—Desculpa, eu não sei o que te falar Mel. Um filho é uma responsabilidade imensa, mas é a coisa mais incrível que a gente pode viver.Drew e eu ficamos abraçados por alguns segundos e quando olho para cima Drew está chorando e com mais uma imensidão de lágrimas prestes a cair. Drew as seca rápido e me olha.
—Agora a gente precisa decidir o que vai fazer
—Como assim? - Pergunto me levantando de seus braço
—Com a nossa vida, agora somos pais, a gente precisa mudar muita coisa a partir de agora. Eu não quero acompanhar a gravidez a distância Mel, quero estar junto o tempo inteiro, não estou falando para morarmos juntos, mas precisamos nos unir agora mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 || Drew Starkey
Fiksi Penggemar♡・゚:*。.:*・゚🍼 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 Melissa Belchior se vê grávida de Drew Starkey... 𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 🧸