Duvidas

108 8 0
                                    

𝑴𝒆𝒍  🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝒆𝒍 🍒

—Drew...

—Me desculpa, eu não deveria ter feito isso - Drew se afasta e coloca a mão na minha perna.

—Não precisa pedir desculpa

—Eu acho melhor eu ir embora - Drew diz.

—É, é melhor mesmo - Logo eu sigo Drew até a porta a abrindo.
—Obrigado pelas flores

—De nada Mel, a gente se vê por aí, tá? beijo - Drew diz me dando um beijinho no rosto e indo em direção ao elevador.

—Beijo Drew - Falo quase como um sussurro.

Logo entro pra dentro e a Marie desce as escadas.

—Ele já foi? Mas o filme nem terminou - Marie diz com cara de sono, provavelmente estava dormido.

—Deu ruim - Falo roendo as unhas

—O que aconteceu? Você contou que ele vai ser pai? - Marie diz do seu jeito espalhafatoso.

—Não, a gente concordou em ser só amigos. Mas acabamos de nos beijar, e foi bem embaraçoso, Drew disse que ia embora, e eu falei que era melhor mesmo ele ir - Falo pensando no que tinha falado.

—Meu Deus Mel, o que você fez? Coitado

—Mas ele disse que ia embora primeiro, eu só concordei - Falo pra Marie tentando amenizar a situação.

—Que dó Mel. Manda mensagem pra ele

—Não, a gente concordou em sermos só amigo e o que aconteceu foi um erro. Agora você pode dar meu celular por favor.

—Toma - Marie diz tirando meu celular do seu bolso e me entregando.

—Amiga, amanhã meus pais estão vindo pra cá

—Que bom amiga, você nem me falou o que eles falaram sobre ser avós. - Marie diz comendo um pedaço da pizza que o Drew comprou

—Eles amaram a ideia, mas ficaram com uma cara de que quando chegarem vão me encher de perguntas

—Eles não perguntaram nada?

—Não, você sabe como eles são né, eles primeiro me acolhem e depois me enchem de perguntas

—Eu sei, mas eles não perguntaram nem quem era o pai?

𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 || Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora