A descoberta

159 13 0
                                    

𝑴𝒆𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝒆𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 🍒

Depois de soluçar de chorar eu precisava pensar em uma solução, agora eu sou adulta, chorar não vai fazer nada mudar. Eu só preciso pensar com calma no que vai ser melhor pra mim e pra esse ou essa bebê.

Levanto do colo de Marie que fazia um leve cafuné no meu cabelo enquanto eu me desmanchava de chorar.

—Vou tomar um banho, já venho - Falo com sentindo minha cabeça doer e meus olhos arderem

—Tá bom - Marie diz quase como um sussurro. Nunca tinha a visto tão calma desde que moramos juntas.

Entro na água gelada e tomo um banho calmo, eu choro ainda um pouco, mas tento pensar no que devo fazer para mim e para o bebê

Eu com certeza tenho que falar para o Drew, só não sei como dizer isso. Eu e ele não nos falamos mais, eu simplesmente sumi, ele ainda mandou 2 mensagens por 2 dias seguidos, mas sendo ignorado completamente, até que ele não mandou mais nada. Me sinto tão envergonhada.

E se ele não acreditar que o filho é dele? tudo bem, tem teste de DNA, mas eu jamais aguentaria passar por essa dor sozinha.

E como eu sei que o filho é dele? como Marie já disse, tava criando teia de aranha aqui embaixo, tinha um ano que eu não tinha relação com ninguém. Fora que o teste já diz por si só "de 2 a 3 semanas"
Então sim, é do Drew.

Mas e se ele não acreditar?
O que meus pais vão falar?
E minha carreira?
Eu não sei nem trocar uma falda de neném
E se eu não for uma boa mãe?

Termino meu banho, por que se continuar aqui dentro, vou acabar chorando mais ainda.

Dou um suspiro enquanto enrolo a toalha no meu cabelo molhado. Quando saio do banheiro, encontro Marie do mesmo jeito de quando entrei no banho, parada, estática, olhando para o nada.

—Tá melhor? - Ela pergunta assim que eu sai do banho

—Acho que sim - Falo dando um sorriso xoxo pra ela

—Vai ficar tudo bem, você sabe que vai ser uma boa mãe. E você tem eu, tem seus pais que só não te dão o mundo por que eles não conseguem. E você disse que esse Drew era fofo, lembra? Pelo que me disse, não parecia ser o tipo de homem que abandona uma mulher grávida

—Falando assim, parece ser tão simples.

—Desculpa Mel, mas é simples, você que tá tentando complicar. Por que tá sofrendo tanto sem nem ter contado pra ele?

—E se ele não gostar?

—E se ele gostar? Você só vai saber se você contar, não sofra por antecedência, isso só vai te fazer mal. E se ele não quiser assumir, eu faço um exposed no twitter e acabo com a carreira dele - Eu rio da forma que ela falou.
—Mas é sério Mel, se ele não quiser assumir o filho, você tem muitas redes de apoio, eu sei que nada se compara ao pai, mas você não vai estar sozinha nunca, nunquinha. Seus pais dariam o mundo
pra você e já consigo até imaginar eles super animados com a ideia de serem vovôs, e eu to mais ainda com a ideia de ser titia e futuramente madrinha, espero que tenha entendido a indireta. Mas é sério Mel, você é rodeada de pessoas que te amam, você tem condição de criar essa criança do melhor jeito, colocar ela na melhor escola e criar um grande mimado(a), você sabe que tem dinheiro pra isso, e o pai dele então nem se fala. Vamos por passinhos, tá? Vamos primeiro fazer o que você achar melhor, e aí vamos evoluindo, você sabe que nada disso é um bicho de sete cabeças, tirando a morte, tudo é solucionável.

𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 || Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora