Ritmos Cruzados prt-1

7 0 0
                                    


Jimin é o vocalista principal de um grupo, conhecido por seu sorriso cativante e uma voz suave que faz qualquer coração disparar. Já jungkook é o dançarino e rapper do grupo, dotado de um carisma magnético e de um olhar que carrega uma intensidade única. Eles se conheceram ainda jovens, e, enquanto a amizade crescia, sentimentos mais profundos começariam a surgir em meio às longas turnês e ensaios madrugadas adentro.  

na época em que começaram seu treinamentos para entrar na indústria musical. Ambos tinham talentos e personalidades muito diferentes: jimin é conhecido pela sua doçura e um carisma caloroso que conquista qualquer um, enquanto jungkook é mais reservado, carrega um charme misterioso e se comunica muito mais com os olhos do que com palavras. 

Quando foram escolhidos para o mesmo grupo, a relação dos dois começou como uma amizade natural, típica de quem compartilham sonhos e vive sob a mesma pressão intensa. Nas horas de descanso, conversavam sobre música, falavam de seus sonhos e confessavam seus medos e inseguranças. jimin logo percebeu que jungkook, apesar de parecer fechado, tinha uma sensibilidade profunda, e que essa conexão ia além das palavras.

As longas noites de ensaio traziam a cada dia uma proximidade maior entre os dois. jungkook, em especial, se surpreendia com o conforto que sentia ao lado de Jimin, algo que nunca experimentou com mais ninguém. Em meio aos sorrisos e gestos de apoio, os dois começaram a perceber que o sentimento entre eles era mais do que uma amizade, mas nenhum deles tinha coragem de dar um passo além. 


primeiro sinal -1 


Durante um ensaio intenso, jungkook percebe que Jimin está cansado e se aproxima para segurar sua mão, incentivando-o a continuar. O toque, que deveria ser casual, despertando algo em ambos. Eles trocam olhares que duram mais do que o normal, e Jimin sente seu coração acelerar. jungkook rapidamente solta a mão de Jimin e volta ao ensaio, mas a intensidade do momento fica marcada em suas memórias. depois que o ensaio acabou, ambos foram tomar um ar para aliviar a intensidade que se encontravam. 

ambos saem pela mesma porta e usam o mesmo elevador, tornando-se constrangedor.  


— ... -jimin permanece em silencio, temendo o que poderia acontecer se falasse algo a respeito sobre ''aquele'' incidente.

mas já o jungkook...


— me desculpa pelo o que eu fiz -faz uma reverencia. 


jimin olha aquilo e acha engraçado. ver seu parceiro de trabalho vermelho era tão embaraçoso mas engraçado. 


— tudo bem. 

diz jimin completamente nervoso com aquilo. 

— assim... okay! então 

diz jungkook... meio decepcionado com a fala simples de jimin


------


apenas você e eu ''JIKOOK''Onde histórias criam vida. Descubra agora