o silencio e a melhor confissão prt-2

1 0 0
                                    


@anaa_rodrzz meu ig... seguee eu laaa... votem e comente okay??? PELO AMOR DE TODOS OS IDOLS NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS 


Uma Noite de Conversas -4


Jimin finalmente percebeu o que seu coração já sabia há tempos, mas que sua mente sempre tentou negar. Sentindo uma coragem inesperada, ele saiu do próprio quarto no meio da noite, dirigindo-se ao quarto de Jungkook. Respirou fundo antes de bater de leve na porta, esperando uma resposta.

Jungkook abriu a porta, surpreso ao ver Jimin ali, com um olhar que misturava ansiedade e uma certa vulnerabilidade. Sem dizer uma palavra, Jimin entrou, e os dois se encararam em silêncio por alguns segundos 

— Eu... não consegui dormir -Jimin começou, a voz baixa e hesitante. — Fiquei pensando em tudo o que temos vivido, nas coisas que nunca tive coragem de dizer. Mas eu não quero mais fugir do que sinto, Jungkook. Eu... acho que sempre amei você... 

Jungkook permaneceu em silêncio por um momento, as palavras de Jimin ecoando pelo quarto. Com um sorriso suave e uma leve timidez, ele finalmente se aproximou, pegando a mão de Jimin. beijando-a e levando ao seu rosto suavemente.

 — Eu também sinto o mesmo, hyung... - ele respondeu. Sempre senti, mas não sabia se você... se sentia assim também


Eles se aproximaram, sem precisar de mais palavras, e se abraçaram, permitindo que o silêncio falasse o que os corações já sabiam. Aquela noite seria marcada como o início de um novo capítulo entre eles, cheio de sentimentos que finalmente puderam ser expressos sem medo.

A atmosfera entre eles se intensificou, o coração de Jimin batendo acelerado ao sentir Jungkook tão perto. Sem hesitar mais, Jungkook aproximou-se, passando os dedos pelo rosto de Jimin, com um carinho que o fez fechar os olhos por um instante.

Então, num impulso, Jungkook o puxou pela cintura, aproximando seus rostos. Eles se olharam nos olhos por um instante, como se estivessem confirmando o que ambos queriam. Com um toque suave, os lábios se encontraram, primeiro de forma delicada, mas logo o beijo se tornou mais intenso, como se todo o desejo reprimido finalmente se libertasse.

As mãos de Jimin deslizaram para a nuca de Jungkook, os dedos entrelaçando-se em seus cabelos, enquanto Jungkook o segurava com força, colando seus corpos. O beijo se aprofundou, os corações disparados, enquanto se entregavam completamente ao momento, sentindo o calor um do outro e deixando-se levar pela paixão que tanto tinham escondido.

O quarto parecia se transformar em um mundo à parte, onde nada mais importava, apenas eles dois, juntos, finalmente livres para expressar tudo o que sentiam

amor revelado a noite

Os sentimentos que Jimin e Jungkook vinham guardando por tanto tempo finalmente explodiram de forma intensa e apaixonada. Cada toque, cada beijo trocado parecia transmitir o que as palavras não conseguiam expressar. O quarto era um refúgio onde eles podiam ser eles mesmos, onde as inseguranças ficavam para trás, deixando apenas o amor que os conectava.

Jimin sentiu o calor e a gentileza nos gestos de Jungkook, que o envolvia com cuidado e carinho, como se cada toque fosse uma promessa silenciosa. Os dois se deixaram levar, embalados pela confiança e pelo sentimento verdadeiro que existia entre eles. Entre suspiros e olhares intensos, compartilharam momentos de ternura e paixão, onde cada instante parecia eterno.

apenas você e eu ''JIKOOK''Onde histórias criam vida. Descubra agora