o silencio e a melhor confissão prt-1

2 0 0
                                    

segui no ig @anaa_rodrzz ✨✨✨✨✨🕷️ votem e não sejam leitores fantasmas okay??????????? Ana ama vocês <3 



Confissões Às Cegas -3

Após mais um ensaio, Jimin e Jungkook decidem sair juntos para um café próximo ao estúdio, algo que já virou tradição entre eles. Entre risadas e conversas, o clima começa a mudar sutilmente. Eles trocam olhares longos, e Jimin sente o coração acelerar de uma forma que não consegue mais esconder. Jungkook percebe que o ambiente leve de sempre deu lugar a algo mais sério, algo que ele nem sabe como expressar.

No caminho de volta ao estúdio, ambos permanecem em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. ate que Jimin finalmente toma coragem e rompe o silêncio, confessando com uma voz hesitante. 

— Jungkook, às vezes eu sinto que... que o que temos vai além do que eu pensava ser só amizade. E isso me deixa assustado. por que não sei o que você sente por mim... e nem se e real, sabe... nossos idols, e isso cairia feio. talvez ate daria em um ''HIATUS'' e... isso me dar medo... 

Jungkook para de caminhar, absorvendo as palavras de Jimin. Ele sente um nó na garganta, pois, no fundo, compartilha a mesma confusão. Encarando Jimin, Jungkook tenta encontrar a resposta certa, mas tudo o que consegue dizer é...


— okay... -um nó em sua garganta estava se formando o trazendo para um precipício, sem saber o que fazer e nem pra quem correr ele apenas abaixa a cabeça tentando não deixar suas emoções mais fortes o dominarem... 


------

Nas últimas semanas, Yoongi e Taehyung começaram a notar uma mudança no comportamento de Jimin e Jungkook. Antes inseparáveis, sempre rindo e trocando brincadeiras, os dois agora pareciam mais distantes. Não era uma distância explícita, mas pequenos gestos e olhares evitados que começavam a desenhar um quadro diferente. 

| N/A: meus bias 🫦🫦👉🏼👈🏼

Yoongi, sempre atento aos detalhes, foi o primeiro a perceber. Ele observa de longe, notando que Jimin evita se sentar ao lado de Jungkook durante as refeições e que os dois quase não se olham quando estão com o grupo. Para quem os conhece bem, a mudança é visível 

 — tem alguma coisa ai... algo aconteceu... 

Yoongi pensa, mas decide não pressionar os dois, esperando que talvez seja apenas uma fase passageira. 

  | N/A: ...FRI(END)S ✊🏽

Taehyung, por outro lado, sente a distância de uma forma mais pessoal. Como amigo próximo de Jimin, ele percebe que as risadas espontâneas e a alegria típica dele se tornaram menos frequentes. Ele sabe que algo está mexendo com Jimin, mas, em vez de perguntar diretamente, Taehyung espera o momento certo para abordá-lo.

Em uma noite tranquila após um longo ensaio, Taehyung e Yoongi se encontram sozinhos na sala de espera, onde aproveitam para relaxar antes de voltar para o dormitório. Eles conversam sobre os compromissos da turnê e as novas músicas até que Yoongi, de forma casual, comenta 

— tê, cê percebeu a distancia do jungkook e do jimin?... tipo antes era tipo um casal não assumidos, e agora eles quase nem se falam direito... ne? 

apenas você e eu ''JIKOOK''Onde histórias criam vida. Descubra agora