Entre o Palco e a Realidade.... prt-única

2 0 0
                                    

| N/A: eu sou o jungkook ali no fundo kkkkjjkk 


a realidade pode ser cruel as vezes -


Depois daquela noite, tudo mudou entre eles. A conexão silenciosa, o olhar que agora trazia algo a mais — um segredo só de vocês dois. Cada encontro escondido, cada toque disfarçado na multidão, fazia o coração acelerar como se fosse a primeira vez. Aos poucos, ambos foram criando um mundo só para ele dois, longe dos olhos curiosos. Momentos roubados nos bastidores, mensagens que se tornaram mais intensas, trocas de olhares que diziam tudo o que as palavras não podiam. Assim, sem ninguém saber, começaram a namorar em segredo, criando memórias que seriam apenas deles.

Jimin e Jungkook sabiam que seria complicado manter o relacionamento em segredo, mas, por enquanto, isso era suficiente. Eles sabiam que, apesar dos desafios, tinham um ao outro. Entre as luzes ofuscantes do palco e a tranquilidade rarefeita dos bastidores, eles encontraram um equilíbrio frágil, onde o amor deles podia existir sem precisar de explicações. Mesmo que o mundo estivesse sempre observando, julgando e criando teorias, para eles, bastava aquele silêncio compartilhado entre uma apresentação e outra, um breve encontro de olhares que dizia tudo o que as palavras não precisavam.

Nos dias agitados, quando tudo parecia sair do controle, eles sabiam que, ao final, teriam um ao outro. Era ali, entre as luzes e a sombra, que podiam ser verdadeiramente eles mesmos, sem máscaras, sem ensaios. Os momentos roubados nos corredores escuros dos estúdios, o toque leve e quase imperceptível que os lembrava de que não estavam sozinhos — tudo isso criava um mundo onde podiam se apoiar, apesar dos desafios. Era complicado, sim, mas aquele amor escondido entre o palco e a realidade era o que os mantinha firmes. 

mas a medida que os dias passavam, os fãs começaram a desconfiar do que havia entre Jimin e Jungkook. Pequenos gestos que antes passavam despercebidos agora eram analisados com atenção. Um toque casual no ombro, um sorriso cúmplice durante uma apresentação — tudo ganhava uma nova camada de significado. As redes sociais fervilhavam, e os fãs criavam teorias como se fossem detetives em busca de pistas, tentando desvendar o mistério por trás da conexão que observavam. 

uns falavam 'Vocês viram como eles se olham?' e outros postavam 'Aquele sorriso não é só amizade!'

Outros começavam a compilar vídeos de momentos juntos, criando montagens que apenas aumentavam as suspeitas. 'Tem algo acontecendo entre eles', escreviam, acompanhando com corações e hashtags que não podiam mais ser ignoradas.

Para Jimin e Jungkook, cada olhar que se cruzava nas redes sociais era um lembrete constante do risco que corriam. O desejo de serem verdadeiros um com o outro se misturava à necessidade de manter o que tinham em segredo. Eles conversavam sobre isso em sussurros, o medo de serem descobertos quase palpável, mas, ao mesmo tempo, a sensação de que algo tão genuíno não poderia ser apagado por especulações. O amor deles, embora escondido, estava começando a se tornar impossível de ignorar. ate que um dia Jimin e Jungkook finalmente decidiram que era hora de assumir o relacionamento para o mundo. A ideia de viverem escondidos, longe da autenticidade que tanto desejavam, tornou-se insustentável. Eles sabiam que enfrentar o público significaria abrir mão de certa privacidade, mas também seria um ato de coragem e amor verdadeiro. 

Na conferência de imprensa seguinte, a tensão no ar era palpável. Quando a pergunta finalmente surgiu, Jimin trocou um olhar significativo com Jungkook antes de responder ele respirou fundo e segurou a mão de jimin e finalmente disse


— Sim, estamos juntos. E estamos felizes.

As palavras, simples e diretas, ecoaram na sala. A reação foi imediata. 

apenas você e eu ''JIKOOK''Onde histórias criam vida. Descubra agora