Vamos aprofundar ainda mais esses detalhes do capítulo 1 para transmitir a intensidade desse amor silencioso que vai crescendo entre Jimin e jungkook a partir de pequenos momentos e gestos que eles compartilham. okay?
| N/A: ah... terá mais falas dos personagens!!
Para evitar os olhares curiosos, Jimin sugere um lugar escondido que ele descobriu enquanto explorava a cidade. É uma pequena colina fora do centro, onde se pode ver a cidade de longe, iluminada como um mar de estrelas. Quando os dois chegam ao local, estão sozinhos, cercados apenas pelo som suave do vento e o brilho das luzes distantes. perto de chagar a chuva de estrelas, Eles se sentam em silêncio, observando a cidade lá embaixo, ambos sem saber ao certo como começar a conversa. jimin quebra o silêncio com um sorriso tímido e diz.
— Engraçado, passamos tanto tempo juntos treinando, mas nunca ficamos assim, só nós dois.
jungkook distraído logo diz.
— longe de tudo... a sós
jimin sorri de lado, sem tirar os olhos das luzes, e responde
— acho que nunca tivemos coragem...
Os dois compartilham um momento intenso, onde o silêncio fala mais alto. jungkook percebe que, sem as luzes dos palcos e os aplausos do público, a presença de jimin ao seu lado ganha um significado novo, mais íntimo. Sem pressa, ele observa cada detalhe do rosto de jimin, como se estivesse memorizando aquele momento.
Em um impulso, jungkook estende a mão, tocando suavemente a de Jimin. O toque é delicado, quase inseguro, mas carrega toda a intensidade dos sentimentos que ambos tentam esconder. Jimin entrelaça seus dedos com os de jungkook, sentindo o calor que esse pequeno gesto transmite. Eles permanecem assim, de mãos dadas, aproveitando o silêncio e a companhia um do outro.
| N/A: eu sou tão solitária... alguma gatinha no zap zap? 🫦
ambos felizes por estarem experimentando algo novo, e talvez reciproco.
Sem aviso, jungkook começa a cantarolar suavemente uma melodia, uma das suas composições que ainda não foi revelada ao público. É uma música romântica, delicada e cheia de sentimentos. jimin fecha os olhos, absorvendo a melodia e a voz de Jungkook, como se estivesse ouvindo uma confissão em forma de música. Quando ele termina, há um brilho em seus olhos, como se tivesse revelado uma parte de si que sempre guardou a sete chaves. jimin encantado com tudo olha intensamente pra jj'k... aquele sentimento era tão.... maravilhoso....
Em um momento de coragem, jungkook se aproxima mais e mais de jimin, ate chegar perto de seu ombro, fazendo o mesmo olhar e ver o jj'k estava fazendo. jimin pergunta se ele estava sentido a mesma coisa que ele >
— escuta jj'k... sabe, eu queria te pergunta uma coisa...
fala jimin olhando para jj'k
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas você e eu ''JIKOOK''
FanficDois cantores mundialmente famosos, jimin e jungkook, fazem parte do mesmo grupo musical. enquanto sua amizade é conhecida por todos, o que ninguém suspeita é o segredo profundo que compartilham: um amor intenso e proibido que pulsa nos bastidores.