A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.
-Carlos Drummond de Andrade
~O trovão~
Enquanto a recém criada se divertia com seu jantar, a alguns metros de distância o vampiro e a humana andavam de carro pelas ruas desertas e frias de Forks.
A humana olhava para Edward com paixão, sua boca entreaberta pronta para dizer algo, porém as palavras não conseguiam sair de sua boca, ela ficava nervosa perto dele.
- Tudo bem, eu já estou bem quente agora... - Após longos segundos de silêncio a garota se manifestou, levando sua mão até o botão do aquecedor, porém Edward no mesmo instante copiou o gesto da garota, fazendo suas mãos se tocarem.
Bella olhou em choque para Edward ao sentir sua temperatura tão fria quanto um bloco de gelo, "O aquecedor estava ligado todo esse tempo e ele não esquentou nada..." era o que a humana pensava.
- Sua mão é tão fria... - A humana disse reparando em Edward apertando as mãos contra o volante e sua cara se fechando na hora, ele olhava para a estrada com um rosto sério e intimidante.
Vendo que o garoto não queria falar sobre o assunto, Bella apenas ignorou e voltou a olhar pela janela do carro, porém agora sendo inundada pelos seus pensamentos sobre o garoto.
E novamente o carro foi preenchido por um silêncio ensurdecedor, Bella focada em seus pensamentos e Edward se xingando em seus pensamentos por ter sido tão burro ao deixar a garota o tocar.
- O que está acontecendo? - Perguntou a humana vendo luzes vermelhas e azuis piscando pela janela do carro e o som da sirene de polícia.
Bella se apoiou na janela para enxergar melhor e viu o departamento de polícia com o carro de seu pai estacionado na frente.
- Meu pai ainda tá aqui... pode parar? - A humana pediu sentindo seu coração começar a bater mais rápido pelo medo do que poderia ter acontecido.
Sem dizer uma única palavra, Edward virou o volante pronto para estacionar na frente do departamento, quando ele virou a cabeça conseguiu reparar em um carro bem conhecido por si.
- É o carro do meu pai, o que ele tá fazendo aqui? - Afirmou Edward estacionando o carro e tirando o cinto logo em seguida, gesto esse sendo copiado por Bella.
Quando saíram do carro conseguiram ver Carlisle saindo de dentro do departamento de polícia com uma cara abatida.
- Carlisle o que houve? - O vampiro mais novo perguntou já tendo em mente o que poderia ter acontecido, "aqueles vampiros de novo..." era o que Edward pensava.
- Waylon Forge foi encontrado em um barco perto da casa dele, acabei de examinar o corpo... - O loiro contou enquanto olhava para Bella e seu filho.
- Ele morreu? - Bella perguntou desacreditada, havia o visto a alguns dias, nunca pensaria que isso poderia acontecer em tão pouco tempo. Como resposta Carlisle apenas concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Sangue - Seth Clearwater
RomanceEscondida sobre o clima frio e gélido de La Push, uma vidente de sangue extremamente poderosa era protegida pela tribo Quileute. Antes de sua morte a vidente previu uma profecia, que juntaria o destino de um lobo e de uma imortal, suas naturezas opo...