03

1K 163 155
                                    

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

-Machado de Assis

~Os Cullen~

Ainda com a bola na mão, Laurent olhou para seus companheiros com um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda com a bola na mão, Laurent olhou para seus companheiros com um sorriso no rosto.

- Vamos devolve-la, depois voltamos de onde estávamos - Todos ali presentes sabiam que Laurent não estava fazendo um ato de bondade, só estava curioso para saber quem é que iria jogar basebol bem no meio de uma tempestade.

- E lá vamos nós... - Resmungou Victória seguindo Laurent para onde quer que estavam indo.

Cada vez que eles chegavam mais perto, Cloe conseguia sentir um cheiro diferente, o mesmo cheiro que havia sentido a alguns dias atrás com aquele cara do topete estranho. O cheiro de vampiro.

A neblina fria parecia os acompanhar durante a caminhada, o que deixava um ar ainda mais sinistro e ansioso naquela floresta tempestuosa.

Quando finalmente chegaram no local eles conseguiam ouvir os vampiros sussurrando entre si, era um lindo campo aberto cercado por algumas árvores e plantas.

Tinha oito pessoas no total, eles estavam em um tipo de fila e os encaravam, como se já estivessem esperando a chegadas deles a algum tempo.

"Que estranho" Cloe pensou estranhando o fato de dois das pessoas presentes estarem mais afastadas, olhando fixamente para os excluídos a recém criada finalmente o reconheceu, era o topetudo daquele dia.

Os raios iluminavam o céu escuro pelas nuvens tempestuosas, Cloe mordeu o lábio tentando esconder o susto que havia levado com o raio. 

"Raio maldito!" Cloe pensou raivosa, se realmente o Deus do trovão existisse, a recém criada ia cair na porrada com ele.

O quarteto de nômades parou bem na frente da família de vampiros, essa que os olhou de cima a baixo levemente tensos, torciam para que eles não sentissem o cheiro de Bella no local.

- Eu acho que isso pertence a você - A voz calma de Laurent invadiu o local, o vampiro levantou a bola de basebol e jogou na direção do homem loiro a frente, esse que parecia ser o mais velho entre eles.

- Obrigado - O loiro respondeu calmo enquanto guardava a bola.

- Eu sou Laurent, esse são Victória, James e Cloe - O moreno os apresentou indicando cada um apenas com um pequeno aceno de cabeça.

- Sou Carlisle, e essa é a minha família - O loiro simpático se apresentou enquanto olhava para seus familiares, esses que estavam com a guarda alta desde o momento em que os nômades chegaram. 

- Oi - Disse Laurent com um pequeno sorriso no rosto, Cloe olhava fixamente para os olhos de cada um que estavam a sua frente, eram dourados...

Claramente curiosa a recém criada inclinou a cabeça levemente enquanto os olhava em dúvida, nunca havia visto nenhum vampiro com os olhos dessa cor, não que ela já tivesse visto muitos vampiros antes...

O Destino de Sangue - Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora