04

1K 163 168
                                    

O destino, como todos os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho.

-Machado de Assis

~A marrenta dos Cullen~

Com a cabeça entre as pernas, Cloe fechava seus olhos com força tentando se livrar das milhões de vozes que invadiam sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a cabeça entre as pernas, Cloe fechava seus olhos com força tentando se livrar das milhões de vozes que invadiam sua cabeça.

Ela sentia que estava enlouquecendo a cada minuto, após a visão de James que ela teve na frente da casa dos vampiros ela até tentou andar até o Canadá, onde ela tinha esperança de um dia reencontrar Victória ou até mesmo James.

Porém, foi impedida quando estava andando pela floresta e encontrou um grupo de humanos, normalmente ela iria se alimentar deles ou até mesmo ignorar sua presença.

Mas, algo estranho aconteceu quando ela deu de frente com o grupo de mortais, de repente um bando de vozes invadiu a mente da garota, as vozes pareciam ser dos humanos, mas o estranho era que nenhum deles havia realmente falado algo.

Ela conseguia ouvir a voz dos humanos se perguntando sobre ela, o que ela fazia ali no meio da floresta, e porque estava sozinha, mas novamente nenhum dos humanos havia se dirigido a ela.

Antes mesmo que eles fizessem as suas perguntas, dessa vez verbalmente, ela saiu correndo desesperada e com medo, ela estava ficando maluca?

Com as vozes invadindo a sua cabeça ela mudou seu curso para a velha garagem abandonada, que costumava ser seu refúgio junto com James, Victória e Laurent...

No fundo, ela esperava que eles estivessem ali para cuidar dela e dizer que ela não estava enlouquecendo, mas ela já sabia que não haveria ninguém lá esperando por ela.

Não sabia quanto tempo havia ficado dentro daquela garagem velha, completamente encolhida, como se quisesse sumir do mundo o mais rápido possível, mas ela conseguia dizer que era bastante tempo, já que a sua garganta queimava de tanta sede que sentia.

Quando foi a última vez que ela se alimentou mesmo? Ela se lembrava dos garotos idiotas que ela havia se alimentado a alguns dias atrás, só não sabia dizer quanto tempo havia se passado desde então.

Desde o dia que ela havia voltado para a garagem ela teve mais uma visão, mas dessa vez não era uma visão misteriosa e sem sentido como a primeira.

Ela teve a visão de uma vampira de olhos dourados e cabelo morenos curtos, que havia visto junto com a família de Carlisle.

Ela estava em cima do corpo de James junto com outros dois vampiros que seguravam seus braços, James lutava para a garota sair de cima de si, mas foi completamente em vão.

A visão foi finalizada quando a vampira arrancou a cabeça de James e a jogou no fogo, junto com seu corpo agora sem vida nenhuma.

Cloe podia sentir seu coração morto se rachar novamente, assim como havia sentido rachar com a partida de Laurent, James estava morto.

O Destino de Sangue - Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora