A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena
-Seu Madruga
~Victória~
Todos os familiares ficaram tensos com a afirmação do patriarca da família, mesmo nenhum deles realmente sabendo o que seria uma sombra.
- Uma sombra? - Perguntou Alice olhando para seus familiares na tentativa de encontrar alguma resposta, o que foi em vão porque o único que parecia saber do que Carlisle estava falando era ele mesmo.
- E o que seria isso? - Perguntou Emmett ansioso pela resposta do mais velho.
- Uma sombra, ou também conhecido como espelho, é um vampiro que está sempre copiando algo de algum outro vampiro, pode ser sua aparência, seus modos, suas habilidades... - Respondeu Carlisle olhando para todos presentes.
- Espera, então a Cloe copiou os nossos dons? - Perguntou Jasper ansioso, ter uma recém criada com tamanho poder poderia ser extremamente perigoso.
- Sim, mas ela tem a escolha de os "desativar", ela ainda os terá, porém, tem a escolha de os "ativar" e "desativar" a hora que quiser, como se os mantivesse em um pequeno armázem e os usasse a hora que quiser - Finalizou Carlisle olhando para a porta do comodo onde estavam Rosalie e Cloe.
Ele sabia que as duas haviam ouvido tudo.
- Então ela copiou o meu dom, o de Alice e o de Jasper... - Começou Edward olhando para o chão, pensando em todos os possíveis problemas que isso poderia os causar no futuro.
- Vocês teram que ensina-la a controlar seus problemas, antes que ocorra outro incidente... - Avisou Carlisle se lembrando de que havia sido controlado pela raiva minutos atrás.
- Como sabe tanto sobre esse dom? - Perguntou Esme se aconchegando no braço do marido.
- Nunca conheci um, mas eles estão presentes em poucos dos livros que já li, são tão raros que quase não existe algum registro sobre eles.
Enquanto a família conversava sobre o dom da recém criada na sala, Rosalie passava a mão sobre as costas da garota na tentativa de acalma-la, a pequena tremia, mas não era de frio.
Estava com medo, Laurent não havia lhe contado sobre isso, ou até mesmo sobre vampiros terem dons.
- Quando foi que começou isso, querida? - Perguntou Rosalie com a voz mansa, tentava de todas as maneiras acalmar a garota que tremia em seus braços.
- Quando Laurent me contou que iria ao Alasca, logo depois tive uma visão de James em uma sala com espelhos... - Cloe apertava com força a bolsa de sangue, agora vazia, em suas mãos na tentativa de acalmar a si mesma.
- Alice também teve essa visão, talvez a partida de Laurent tenha sido um gatilho para o seu dom despertar - explicou a loira colocando uma mecha de cabelo de Cloe atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Sangue - Seth Clearwater
RomanceEscondida sobre o clima frio e gélido de La Push, uma vidente de sangue extremamente poderosa era protegida pela tribo Quileute. Antes de sua morte a vidente previu uma profecia, que juntaria o destino de um lobo e de uma imortal, suas naturezas opo...