O CÉU ESTAVA NUBLADO, o vento estava forte e fazia as árvores balançarem de um jeito esquisito e assustador, os galhos batiam na janela do apartamento que Tory Nichols dividia com seu irmão. Ela aumentou o volume da TV, em seu colo mantinha um enorme balde de pipocas caramelizadas e na TV passava um dos filmes estrelados por Adam Sandler.
Aproximava-se das cinco horas, mas Tory já estava com seu pijama de ursinhos e planejava passar as próximas sete horas trancafiada em seu quarto assistindo filmes, assim como estava desde a hora em que acordou.
A garota foi interrompida de sua atenção pelo barulho do interfone repentinas vezes.— BRANDON, ATENDE VOCÊ! — Ele gritou e enfiou um pouco de pipoca em sua boca, enquanto balançava a cabeça concordando com a fala de um personagem.
Poucos minutos depois, Brandon aparece no quarto de sua irmã, com uma carranca em seu rosto e um saco de encomendas em sua mão.
— Você é muito folgada! — Respondeu ele, jogando a encomenda em Tory.
— O que é isso? — Ela desviou sua atenção para ele e ele apenas deu os ombros.
— É para você! Você não cansa de ficar deitada assistindo filmes e comendo besteira, não ? Vai virar uma bola.
— Cuida da sua vida! — Sendo assim, a mais nova jogou uma de suas almofadas no irmão, o obrigando a sair de seu quarto.
Tory deu pausa no filme, curiosa, rasgou os sacos da encomenda e depois a embalagem. Ficou surpresa ao ver que era uma fantasia que ela tinha encomendado para ir em uma festa de halloween, ao qual na semana em que a roupa foi comprada ela estava super animada, mas agora, nem sequer se lembrava dessa festa. Tory jogou a roupa em qualquer canto e voltou a dar play no filme.
O filme já estava quase finalizando e Tory já pensava em qual seria o próximo, quando seu celular começou a tocar. No visor, ela pôde ver o nome de Sam brilhando na tela. A loira deu uma pausa no filme, para atender o telefonema de sua amiga, ela sabia o quanto Sam era paranóica e se ela demorasse muito para atender, era capaz da garota ir em sua casa com a polícia.
" — Oi Sam."
" — Estava fazendo o que que demorou para me atender?"
" — O que você quer?" — Perguntou a loira, enfiado mais pipocas em sua boca.
" — Você já está pronta? Estou quase chegando em sua casa"
" — Pronta para que?"
" — A festa, Nichols! A gente passou as últimas duas semanas falando sobre ela!"
Um silêncio se fez presente na ligação e Sam prosseguiu;
" — Não me diga que esqueceu, Torie."
" — O tempo está nublado, eu acho que vai chover"
" — Não foi isso que eu perguntei."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The day that changed our lives - keenry
RomansaUm grupo de amigos presenciam um assassinato, agora eles precisam ficar atentos para não serem os próximos! | au keenry | universo alternativo | Terror e romance | SHORTFANFIC