Sim, eu voltei depois de muito tempo, até mesmo depois de deixar o meu "xodó" de lado " em busca da liberdade" pra tirar umas férias.
Só que não, acontece que estudo em um colégio cívico militar, e descobri que não é uma boa ideia escutar pantera no talo com a pedagoga na porta da sala.
E eu decidi reescrever pois vi que muitas pessoas estão vindo pra essa fanfic, e não, nunca irei apagá-la, eu me recuso a fazer isso, aqui tem memórias da minha mente retardada e infantil de 13 anos de idade, agora tenho 17, e sou muito mais "adulto" do que antigamente, isso reflete nas minhas obras.
Inclusive leiam meu último livro que tá bom PRA CARALHO.
Muitas coisas vão mudar, como o fato do império ser um puta pau no cu, a república ser um relaxado vagabundo, e o militar ser ele mesmo.
Algumas coisas não, como a tourette fudida da Canadá, mas dessa vez sem ser tarada, as loucuras da japa, as brigas da russia e eua, e entre outros.
Além do mais explicar um pouco da mitologia da fic que é o próximo capítulo que é um extra pra comemorar que essa bosta voltou.
Os caps vão ser maiores, mais sérios, e com temas mais atuais, mas ainda sim vai ser uma puta fanfic, afinal quem tá fazendo sou eu, e em escrita eu me garanto.
E antes de qualquer coisa, sim, eu tive uma seria depressão por muitos anos, mas agora estou "curado" ( já que não tem cura) e com os tratamentos adequados ( vulgo tocar guitarra e ter uma melhor amiga retardada que virou uma irmã pra mim, obrigado por tudo Gunsmvd eu te amo muito) então só agora sinto que posso tirar um tempo pra voltar a escrever e quem sabe terminar isso daqui, já que eu tinha planejado 20 caps e passou disso kkkk, talvez uns 50...
Mas é isso galera, obrigado quem ainda lê essa bosta e obrigado pra galera que está chegando.
É definitivo, eu voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
harém particular
Fanficuma historia onde só tem o brasil de homem?que brasil imperio,brasil militar e brasil atual são três irmão completamente diferentes?onde todas são caidinhas por eles?se é isso que vc quer,tá no lugar certo!!