Acordo com o meu dia iniciando bastante corrido pelo o meu atraso --e olhe que eu nem sou baladeira--, me levanto da cama ainda coçando os meus olhos e respiro fundo umas 3 vezes esperando a minha alma entrar novamente no meu corpo, olho para o teto do meu quarto com um choro preso na garganta pela falta de coragem que preciso tanto para me erguer da cama.Olho novamente para o relógio e arregalo os neus olhos com o susto que eu tomo, tenho apenas 20 minutos para me arrumar, Como assim universo???, retiro tudo que eu disse, a coragem junto com o DESESPERO enchergam o meu corpo, dou um pulo pra fora da cama e começo a correr pela casa á procura das minhas roupas.
No momento o meu quarto se encontra em uma completa catástrofe, roupas por todos os lados, sapatos e bolsas espalhados, tudo longe de ser organizado.
Pego uma saia social e uma camisa florida bem larga, as minhas sapatilhas já estão nas minhas mãos e corro para o banheiro para me arrumar. E tudo isso por causa do que?, Festas?, Namoros?, Bebedeira?, NÃOOO mesmo, mas por causa do maldito e velho despertador.
Você já deve estar me perguntando o do porque eu não compro um novo?!, Simples, eu não tenho tempo para ir em uma loja e quando eu vou no mercado... sempre esqueço de comprar.
-- Droga de despertador, mas que merda, logo agora essa porcaria velha foi inventar de quebrar, eu vou joga no lixo esse... esse... esse lixo ridículo, me atrapalhando mais do que ajudando--.
Saio do banheiro com tudo indo em direção às escadas desçendo cada degrau como se eles não estivessem ali e vou voando entrando na minha pequena, mas não tão pequena, está mais para mediana e humilde cozinha, olho as horas novamente e -- Ótimo Nessy, 10 minutos atrasada-- jogo um pão sem manteiga na boca agarrando uma garrafinha de suco na geladeira e me retiro correndo de casa trancando tudo é indo pegar o meu carro.
Começo a dirigir ate a empresa do gostosão do meu chefe tipo Velozes e furiosos com uma grande preocupação com multa por velocidade. -- Tomais estou chegando docinho azedo, mas tenha paciência-- , é... uma mulher com 97 kl apaixonada pelo chefe, que tem à aparência de um modelo ?, claro que sim, quem nunca se apaixonaria por ele, (á descrição dele me faz pensar que Deus fez o extraordinário neste mundo, Beleza igual eu ainda não o reconheço).
Eu sou uma arquiteta Boa, por assim dizer e tenho uma sala bem perto da dele e é por este motivo que estou explodindo dentro de mim desespero, paro no sinal vermelho, começo a bater os dedos no volante de tão nervosa que eu estou e olho para frente assistindo as pessoas atravessando.
Depois de uns vinte minutos dirigindo, estaciono o carro na garagem do prédio de Tomais, pego a minha bolsa e uns papéis no fundo do carro -- Não posso esquecer desses projetos de modo algum, Tomais que para hoje -- e entro no elevador correndo apertando o 8° andar.
Enquanto não chego no andar que eu quero, me olho no espelho e droga esqueci da maquiagem, estou com a cara mais limpa de todas.
As portas do elevador se abrem e eu saio correndo para minha sala, entro em um pequeno banheiro que se encontra na mesma e começo a fazer uma maquiagem rápida e fui para sala de Tomais entregar os projetos de arquitetura.
Saio da minha sala e vou para a dele, mas infelizmente para eu conseguir chegar até lá tenho que passar pela vadia da sua secretária.
-- Ho gorda, péssimo dia para chegar atrasada haha--.
--ho meretriz péssimo dia pra ficar enchendo o meu saco, você não acha?!.
Passo fuzilando ela com os meus olhos vendo ela fechar à cara.
Eu chego mais perto na porta dá sala e bati nela, não demora muito para eu ouvir um "pode entrar", entro com ele de pé olhando para a grande janela da sala e me sento na cadeira à sua frente.
-- Aqui está os papeis Sr. Tomais, todos eles estão ai, posto em ordens, os últimos são referentes aos orçamentos do terreno e da garagem, está tudo aqui como o Senhor gosta.--
Ele pega os papéis do projeto em minhas mãos sem dizer nada e me olha -- Obrigado Nessy e eu posso saber o motivo DO SEU ATRASO?--.
Agora eu estou lascada, ele gritou comigo, olho para ele tentando abrir a minha boca para começar a me defender, só que o meu chefe foi mais rápido batendo a mão na mesa me fazendo dar um pulinho de susto e engolir todas as palavras que eu iria soltar.
-- Não venha com desculpas esfarrapadas dizendo que o seu despertador quebrou, pegou engarrafamento, se perdeu ou o que seja, eu não sou besta, eu sou o seu chefe, eu sou o seu patrão, eu sou o dono desta empresa e odeio funcionário que se atrasa e vem com desculpas idiotas achando que eu sou besta o suficiente PARA CAIR NELAS.--
To ferrada, engoli em seco, o desespero estava crescendo cada vez mais, Ele está estressado e está descontando em mim, o pouco de ar que eu mantia nos meus pulmões começaram à desaparecer. MEU DEUS, vamos Nessy, bora pensar, pensa, pensa, pensa rápido.
Bom... se ele não quer acreditar na verdade, então vai acreditar na mentira.
-- Sr. Tomais, eu não me senti muito bem ontem, passei a madrugada toda no hospital recebendo soro, me disseram que poderia ser uma infecção ou um ataque de vírose que está se espalhando, infelizmente eles ainda não sabem o que realmente é. Quando voltei para casa já era três da manhã, tenho certeza que não ouvi o despertador tocar, isso não irar mais se repetir .
Sr. Tomais fecha os olhos respirando fundo e concorda balançando a cabeça, ele abri os olhos expressando um olhar sereno e fala -- Esta certo Nessy, não irei tolerar mais um atraso ou terei que pedir a sua carteira de volta, EXIGO profissionalismo na minha empresa --.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher De Peso.
Romance*PlAGIO É CRIME*podendo haver pena- detenção de 3(três) meses a 1(um) ano ou multa. art. 3° Lei n° 9.610/98. Tudo se iniciou com o meu peso aos 16 anos, 67 kg apareceram magicamente em mim. Só que agora com 21 anos estou com 97 kg, a vida é feita...