Olha á bomba !!!

9.1K 842 38
                                    

"o que eu faço?!"- penso.

Eu estou  tão confusa, sinto que a minha vida está entrando para um mundo totalmente desorientado e descontrolado. O que eu faço???.

Me recomponho levantando a cabeça e Respiro fundo ligando o carro, estou dirigindo em direção ao unico lugar da terra que eu não gostaria de estar, mas tenho que ir ou eu morro de fome e ainda por cima sem um teto.

Depois de um tempo dirigindo bem devagar, parando em uns sinais vermelhos e observando senhorinhas atravessarem a rua, chego no prédio de Tomais, estaciono o carro e desço do mesmo me direcionando a entrada, entro no elevador e aperto 13° andar.

O elevador começa a subir enquanto a música clássica toca no fundo, me olhos no espelho e vejo a minha cara de deboche, eu não estou afim de confusão.

O elevador continua subindo parecendo que não vai chegar nunca lá. Não demorando muito para se iniciar uma musica da banda A-ha e isso me animou um pouco, é Hunting High And Low, a voz dele sempre me anima.

Respiro fundo me lembrando Quando eu tinha apenas 13 anos de idade, ainda era uma garotinha sonhadora e carinhosa, eu morava em uma pequena fazendo ao longe do Norte, quando eu me mudei para lá, conheci um garoto, Pedro, ele era incrível, ne ensinou tantas coisas, cuidar de flores, subir em árvores, alimentar os animais e andar a cavalo, conforme o tempo percebi que gostava dele, ele foi o meu primeiro amor, ate que um dia eu recebi uma visita de uma prima muito próxima, ela foi dormir em minha casa, em noite de conversa de garotas,  eu perguntei de quem ela gostava e ela respondeu que gostava dele, eu fiquei um pouco triste, pois ela nem o conhecia, eu sim, mas eu não demonstrei, ela não sabia que eu gostava dele, ela não tem culpa e... se fosse para eu escolhe ela ou ele, eu escolheria ela, quando ela me perguntou de quem eu gostava, eu acabei dando uma desculpa e falando que estava gostando do amigo dele e dês de sempre eu escondo isso dela, pois esse é meu pecado, por à felicidade dos outros acima da minha para no final se arrepender e chorar calada.

Ate que em fim o andar chegou, saio do elevador e vou para a minha mesa, sento e respiro fundo, contando de um ate dez, para não sair daqui e estrangular aqueles dois, ligo o meu computador e começo a fazer o meu trabalho, estou doida para ir embora. Depois de um tempo olho as horas e... minha nossa já são 10:00, o tempo passou rápido, eu ia continuar digitando quando o meu telefone toca.

--Bom dia, empresa Max's, em que posso ajudar?-- .

Nataly secretaria de Tomais-- ho gorda, o chefinho quer tiver, mandou você aparecer daqui a 20 minutos na sala dele, e com esse jeito de atender o telefone é até vergonhoso para a empresa de tão assustador e horrível que é essa a sua voz.

Quando eu ia da uma boa resposta a ela, à vagabunda desliga na minha cara, continuo digitando no computador e finalizo mais um projeto me esticando na cadeira, --- ate que fim TERMINEI GRAÇAS A DEUS, de fazer --- esse maldito projeto, eu poderia fazer a minha dancinha da vitória se eu não estivesse ainda abalada por ontem a tarde, me levanto da mesa, e vou para sala do Sr. Tomais.

Chegando lá, não encontro aquela bruxa da Nataly no lugar dela, dou de ombros, deve estar vadiando por ai, chego na porta e bato na mesma, ate que escuto algo, minha expressão de nojo começou a surgir na minha cara, quando a porta se abre eu quase caio para trás de susto, Nataly sai de lá com o cabelo lá em cima e o batom espalhado pela cara toda, a blusa abotoada errada e a saia dela toda torta ela sai de lá como se fosse algo normal do dia a dia deles.

Entro na sala e vejo Tomais limpando a cara de batom e ajeitando a blusa dele, eu respiro fundo e fico me dizendo, respira, inspira, respira, inspira, não vou mentir, eu queria realmente esta no lugar de Nataly, me sento na cadeira com nojo e ele força a garganta com uma tosse secá.

--Boa tarde,Bem... Nessy-- Ele olha para mim cruzando os braços.

--Senhor, aqui esta sujo de batom ainda.--

Eu indico uma marca de batom que estava no canto da sua boca ate o meio da sua bochecha, droga, eu não deveria ter avisado a ele sobre a marca do batom, seria um ótimo modo de vingança, a mulher dele iria entrar aqui e ver a obra de arte na cara dele, ia ser um barraco e tanto haha, mas... eu e a minha boca grande e tambem ele iria acabar comigo por ter visto e não ter avisado sobre a marca.

Ele se levanta e vai em frente a um grande espelho que tem na sua sala, pega um papel e se limpa sem falar nada, volta para a sua cadeira e aí sim começa à falar.

--Nessy..., eu preciso fala com você, a nossa empresa se encontra no auge da carreira agora e temos muitos pedidos se acumulando, então eu preciso que você trabalhe por mais temp...

--Eu me demito.--

Não deixo ele termina de fala e jogo a bomba em cima dele, Uma bomba que era grande não apenas para ele, mas para mim, eu não acredito no que eu falei, ele olha para mim com os olhos arregalados e eu olho para sem surpresa também da minha reação.

Agora à merda esta feita e eu vou aproveitar, não vou voltar atrás .

--Você disse o que?-- ele perguntou.

-- Eu me demito Sr. Tomais-- repito. Ele ainda surpreso com a minha atitude se levanta devagar virando as costas para mim.
-- Por que você está se demitindo Nessy?, você não tem motivos algum para chegar a isso-- ele fala com a voz baixa.

Ele só pode estar brincando comigo pensando desta forma, eu não acredito.

Uma Mulher De Peso.Onde histórias criam vida. Descubra agora