Eu ainda não estou acreditando no que eu ouvi, pra que tanta raiva de mim?!, contínuo andando ate o meu carro com o choro preso na garganta, abro a porta e entro, encosto à minha cabeça no volante e começo à chora, liguei o meu carro e comecei a minha trajetória para a casa, eu não aguento mais, eu não suporto mais isso, eu sou uma gorda, que esta sozinha nesse mundo, sem amigos, sem namorado e logo sem emprego, por que tanto ódio por mim?!.
As lágrimas escorrem do meu rosto como uma rachadura no chão em um deserto, o meu coração doi como se estivesse sendo atravessado por uma lâmina bem afiada, eu estou tão triste.
Liguei o rádio para ver se distraio a minha mente com alguma música, mas acabo me arrependendo na mesma da hora, a música é iridescent de Linkin Park, uma música lenta para um momento triste, é a hora perfeita para isso não?!, aff.
O cantor começa a canta e por pura coincidência , Começa a chover, limpo o meu rosto com as costa da minha mão, percebendo o meu momento clichê e não adiantou enchugar as lágrimas, a minha visão continua toda embaçada, os soluços tornam a ecoar pelo veículo, paro o carro em um acostamento e choro, choro mesmo, ponho tudo para fora, estou sem paciência para isso tudo.
Let it go,
Let it go, Let it go (ho)!
Levanto a minha cabeça em direção ao céu nublado e falo com a voz rouca e as escapadas dos soluços.
-- Senhor, o... qu...e eu fiz par...a merecer isso, Eu não aguen...to mais, eu não aguento m...ais isso, o meu cora...cão doi muito, eu... Não suporto mais isso, me ajuda pai, ME AJUDA DEUS, por que as pessoas são tão ruins ?, por que elas julgam o meu peso já que ele não representa as minhas qualidades?, eu sou tão boa no que eu faço e isso não adianta de nada... São tão cruéis.
Chorei, chorei tanto, como uma criancinha, fecho os meus olhos e respiro fundo me acalmando, deixo essa dor passar e desligo o rádio com raiva, depois de um tempo a chuva passou e o meu choro tambem, comecei a dirigir de volta para casa, não demora muito e lá estou eu destrancando a minha porta e entrando na mesma sentindo o calor acumulado.
Jogo as minhas coisas no sofá e subo as escadas indo para o meu quarto, tiro os sapatos jogando cada pé em um canto do quarto diferente e vou ao banheiro, tiro as minhas roupas com uma dor de cabeça insuportável, tomo um banho bem gelado e vou deitar na cama, começo a chorar novamente abraçando o meu travesseiro e choro mais ainda.
Talvez seja um grande Drama da minha parte ou talvez seja uma dor que eu possa estar acumulando no meu peito e este foi o momento de colocar tudo para fora ou... talvez seja apenas uma decepção.
Só de pensar que possa existir homens e mulheres passando pelo o que eu estou passando agora ou piores, sendo julgados por causa da cor ou do peso, eu queria saber o que se passa na cabeça desse povo para acharem que são melhores porque fazem parte do "padrão" de beleza, que de padrão e provavelmente beleza, não tem nada.
[...]
Acordei com uma baita dor de cabeça por causa do choro ontem a noite, -- ninguém merece dormir com dor e acordar com dor -- abro os meus olhos com uma certa dificuldade e fixo o meu olhar no teto do quarto, a minha mente está no momento a mil por hora.
Me viro para a escrivaninha pegando o meu celular e voltando para a mesma posição de antes, percebo passando o olho na janela do quarto que o céu ainda está escuro, ligo o celular ainda com com dificuldades para enchergar, vejo que são apenas 04:32am, -- ainda são 04:32?!, eu não acredito-- falo com a voz ainda meio roca, eu odeio acordar cedo, tento voltar a dormir, mas a tentativa foi falha, levanto da cama e vou ao banheiro, A Nessy aqui está precisando urgente de um banho bem gelado e uma lavada no cabelo para se renovar.
Depois de um bom tempo..., saio do banheiro de toalha e vou ao meu guarda-roupa, olho para cada peça de roupa analisando uma por uma, pensando bem, agora que eu estou vendo, as minha roupas parecem de velhos, são todas bem largas para me deixarem mais magra.
Eu não vou mais me vestir assim, eu vou vestir o que EU acho bonito e o que EU QUERO, peguei uma blusa rosa bebe GG e uma calça preta confortável, pego um blaise também e ponho tudo na minha cama.
Coloco cada peça no meu corpo me sentindo linda, maravilhosa,moderna e sensual. Saio do quarto descendo as escadas e vou para a cozinha, pego uma torta de maçã que tinha na geladeira e pego uma jarra de suco de manga, sento na mesa e começo a comer saboreando lentamente cada colherada da torta, olho para a torta de maçã belíssima e penso -- não estou me despedindo de você cara amiga, mas vou dar um tempinho na nossa relação -- eu estou disposta a mudar de roupa e corta algumas coisa da minha alimentação, mas tudo que eu irei fazer não é pra agradar eles, mas a mim mesma, a partir de hoje eu vou me amar muito mais.
-- Meu Deus, o que eu vou fazer da minha vida.-- a realidade bate em minha porta, fazendo com que eu me preocupe com as coisas da minha vida.
Levanto da mesa de cabeça baixa, retirando os pratos e os colocando na pia, assim que eu chegar lavo ele.
Sigo o meu rumo para sala e ponho as minhas sapatilhas no pé e tranco tudo saindo de casa, vou no meu carro, entro nele pondo o sinto e encosto a minha cabeça no volante.
"o que eu faço?!"- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher De Peso.
Romance*PlAGIO É CRIME*podendo haver pena- detenção de 3(três) meses a 1(um) ano ou multa. art. 3° Lei n° 9.610/98. Tudo se iniciou com o meu peso aos 16 anos, 67 kg apareceram magicamente em mim. Só que agora com 21 anos estou com 97 kg, a vida é feita...