Capítulo 9

125 12 0
                                    

Um mês depois

Depois de 3 semanas de conversas e abraços com o Rafael, ele pediu pra ficar comigo, e pessoalmente. E eu lógico, aceitei. Já tá na hora de mudar isso, né? Ele disse que me surpreenderia, e isso está me deixando nervosa.
Antes disso tudo as meninas falaram que ele era o tipo de cara que quer pegar todas, ele tem cara disso mesmo, mas ainda sim resolvi arriscar. Até porque não quero muito envolvimento emocional.

Nesse mês que passou conheci muita gente e agora converso com todos da turma, quer dizer, quase todos...Não converso com o Flávio e os amigos dele. Ultimamente tenho observado ele e ele me flagrou olhando, fiquei morrendo de vergonha! Mas não vergonha suficiente para eu parar de encará-lo...

Minha amizade com Mad, Leticia e Carol se intensificou bastante. Parece que nos conhecemos há décadas, somos inseparáveis! Até Carol que eu estava achando meio quieta, revelou ser uma garota muito engraçada e compreensiva. E admito que meu comportamento dentro de sala mudou bastante também...Tenho conversado muito e deixado de fazer alguns deveres. A maioria dos professores estão reclamando do nosso "grupinho" de amigos no fundo da sala. Não somos muito baderneiros, mas nada quietos. Mas eu não tô nem aí.
Só me dei conta disso depois que minha mãe começou a falar (mais) na minha cabeça que eu estava diferente.

--------------------------

Impressionante como as pessoas têm gostos realmente muito diferentes umas das outras. Sempre tem aquela que vai te achar o máximo, a perfeição em pessoa. E também aquela que vai te odiar e te achar a pior pessoa do mundo. Mas de fora, também tem aqueles poucos que não vão opinar sobre você.

Eu sou o tipo de pessoa que não liga muito para a opinião alheia. Bom, se eu falar que não ligo, é mentira. Mas não me importo taaanto, como muita gente faz.

Só que, tenho um porém. Tenho 1,57 de altura, um rosto fino e sou muito magra. Várias pessoas me chamam de "magricela", "vara-pau", "Olivia palito", entre outros. Antigamente eu realmente me importava muito com isso. Não me conformava com meus 42 quilos. Todas as minhas amigas tinham muito seio e bumbum, enquanto eu, nada. Mas o que eu não entendia (ou minha mente recusava a entender), era que nada disso importava. Quero dizer, todas nós mulheres temos genéticas diferentes, e temos que nos aceitar do jeitinho que somos. Não é fácil, mas tem uma hora que a ficha cai. E foi isso que aconteceu comigo. Eu entendi que não preciso de um "corpo" para ser linda, assim como nenhuma outra menina precisa. O que importa é a mente. Claro que é bom, sim. Mas isso não é tudo, e nem metade.

------------------

Amoreeeees ❤ Desculpe a demora para postar :( eu estava viajando e sem internet. Mas agora estou escrevendo novamente e a história com tudo! Muito obrigada pelo 1K de visualizações! Diário de uma garota nada convencional (vou abreviar como DGNC) não seria nada sem vocês! Continuem comentando para que eu possa melhorar cada dia mais, para ficar tudo perfeito para vocês (estou tentando). VALEU MESMO!!!! BEIJÃO PRA TODOOOOOOOS ❤❤❤

Diário de uma garota nada convencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora