Richard Waltd

38 2 2
                                    

Uma família normal ou nem tanto...

A família Waltd é muito conhecida publicamente e é composta por Eduarde Waltd e Joana Waltd. O casal tem três filhos: Richard, o do meio; Lian, o caçula; e José, o mais velho. São pessoas importantes, mas com passados obscuros que nunca foram descritos publicamente por questões de segurança. Richard é o mais complicado dessa família; ele matou seu tio, que tentou abusar de Lian quando era mais novo. Logo após isso, sentiu satisfação em ver a dor, e o sangue brilhava em seus olhos. A família encerrou o caso na justiça; sabe como é, pessoas com dinheiro, né? Conseguem tudo. José já está casado e abriu a própria empresa. Richard herdará a empresa de seu pai mesmo que seu pai se preocupe com o estado mental do filho ele é o primeiro na linha e por direito a empresa é dele e o Lian o casula ainda mora com a família e seu irmão.

--
Eduarde : Richard


- Fiho, seu pai quer conversar com você, minha mãe falou, me olhando enquanto fazia uma "autópsia" em um animal já sem vida. Diga a ele que já desço,  respondi seco.

- Meu amor, poderia ir rápido? Sabe que seu pai não gosta de atrasos. Retire esta roupa e coloque algo apresentável, ela saiu.

- Tá,falei, controlando a raiva. Eu odeio quando ficam me apressando ou me dão ordens. Peço que os empregados se livrem do animal e saio do quarto. Em direção à escada, descendo, encontro meu pai sentado, que me convida para o seu lado.

- Filho, você já tem 27 anos e logo logo terá que cuidar da minha empresa - suspirou fundo - mas para isso terá que se casar...

O meu olhar, antes confuso, agora estava irritado com aquilo. Como me casar? Eu não quero ninguém! Odeio quando ele fala sobre isso, porra!

- EU NÃO VOU ME CASAR NUNCA!

- RICHARD, você vai sim. Se quiser a empresa, terá que se casar, ter responsabilidade, mas principalmente com sua esposa, e ter herdeiros para a família. É isso ou nada.

- Como pode fazer isso com seu próprio filho? Eu nunca vou ficar com ninguém por conta de uma coisa idiota dessas.

- Escuta, Richard, eu preciso de herdeiros e só isso. Não precisa ter amor envolvido; é só pela união, e pronto. Eu já escolhi a noiva: será Aline. Ela já é apaixonada por você, então será bem mais fácil.

- Aline é uma puta descarada que dá pra qualquer um. Não tem dignidade! Por que acha que aquela porra é adequada?

- Não me importo! Já disse que não envolve amor, mas o matrimônio é necessário. Agora já chega, e não aumente este tom de voz comigo! - Meu pai estava claramente irritado com meus questionamentos.

- Você terá 3 semanas para achar uma noiva ou então se casará com Aline. Estamos entendidos ?

-sim pai - meu olhar estava frio apertei meu punho e respirei fundo

- Hoje iremos a um almoço com a família Edgar. É aniversário de Helena; você não a conhece, pois eles se mudaram faz um tempo já, e fiz amizade com o pai dela. Talvez vocês possam ser amigos. O que acha? Faz tempo que não tenho contato com mulheres.

- Ah, claro! Estarei pronto para o almoço em família - falei sarcasticamente e saí para me arrumar.

Como será essa Helena? Bonita, nova ou uma piranha irritante? Odeio crianças; definitivamente não daria certo ter uma. De onde esse velho tirou isso de união e casamento? Que merda! Coloquei o terno e fui ao estacionamento, onde o carro me esperava. 

- Querido, você está lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Querido, você está lindo. Minha mãe veio em minha direção e me abraçou.

- A senhora também, mãe - sorri sem mostrar os dentes. - E aí, mlk, como você está?

- Bem, irmão - sorri.

Lian é meu irmão favorito e, apesar de tudo, ele sempre esteve do meu lado, me apoiando e me ajudando nos surtos de raiva. Todos entramos no carro e o motorista deu partida.

Enquanto isso fiquei pensando sobre o que o velhote falou,  como assim filhos ?


----------------------------------------------

Oiii  pessoal mais um capítulo aí pra vocês bjs ☺️


𝐎𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐏𝐨𝐫 𝐌𝐢𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora