jantar infernal

15 1 4
                                    

Eu só sei que bebi muito assim que senti o álcool descer, rasgando minha garganta, e minha cabeça rodando aos poucos. Me soltei e comecei a dançar entre a multidão. Ster veio do meu lado e me puxou para dançar com ela. Em um momento, tudo parou, e eu olhei para frente. Brayan me encarava como se fosse me devorar viva. Eu não pensei direito, mas queria muito estar perto dele. Larguei Ster, que rebolava com um garoto aleatório que eu nem conhecia.

Chegando perto de Brayan, me senti ansiosa. Na verdade, não soube bem o que estava sentindo. Ele me encarou.

- Você está linda, Helena. - Ele sorria e não tirava os olhos de mim. Senti meu corpo esquentar; talvez fosse o efeito da bebida.

- Obrigada, você também está um gato. - Meu sorriso era largo e exagerado, mas ele não pareceu ligar.

- Sabe, Heli, eu sempre gostei de você e... - Assim que ele foi falar, meu celular tocou. Era meu pai me ligando.

---

**Helena:** E aí, pai, está bem? - falei, embaralhando as palavras.

**Leonardo:** Helena, onde você está? O jantar já começou, sabia?

**Helena:** Pai, eu não vou... - Tentei controlar as palavras que saíam embaralhadas, mas eu realmente não queria ir.

**Leonardo:** Como assim, querida? Sei que é seu aniversário, mas preciso de você aqui.

**Helena:** Tá bom, pai, já tô indo.

---

Desliguei o telefone e olhei para Brayan, entristecida.

- O que aconteceu, princesa? - perguntou  preocupado.

- Meu pai quer que eu vá no jantar. - Fiz uma carinha de triste.

- Tudo bem, vamos. Eu te levo lá em cima, você toma banho, se arruma e eu te deixo lá.

- Obrigada. - Dei um beijo na sua bochecha, e o garoto ficou vermelho de vergonha. Sorri.

- Eu vou rápido e volto correndo para aproveitar a festa, ok?

- Estarei te esperando, Mileide. - Ele se curvou.

- vamos. - sorri com o jesto - Caminhei com Brayan para o meu quarto. Assim que abri a porta e entrei, cheguei perto da cama e tirei a roupa. O garoto atrás de mim observava tudo com atenção. Fiz cada movimento suavemente até ficar só de roupa íntima. Seu olhar foi diretamente ao meu corpo, parecia hipnotizado.

- Como eu disse, você é linda, Helena. Perfeita...

Eu sorri e caminhei até o guarda-roupa, colocando um dos vestidos que achei lá. Peguei o primeiro que vi. O efeito do álcool estava fraco ,mas  não tinha passado totalmente, então apressei as coisas para não acabar fazendo algo de que me arrependesse depois.

- O que achou? - Vi seu semblante admirado, e ele sorriu.

- Fiquei com ciúmes. - Sorri.

Retribui o sorriso e avisei a Ster que íamos sair. Assim, descemos as escadas correndo até o lado de fora da casa. Caminhamos entre os carros procurando a Mercedes. Avistei o carro, entramos e Brayan acelerou quase voando.

---

**Richard:**

Eu estava ansioso para o jantar de hoje; iria ver a minha amada Helena. A conheci em tão pouco tempo, mas já a amo há anos. Tudo estava arrumado e perfeito, como pedi que fizessem. Qual será a roupa que ela vai usar? Não importa, ela é linda de qualquer forma.

Estávamos todos à mesa, esperando a chegada da família Edgar. A cada minuto que passava, a ansiedade me consumia. Qualquer barulho, por mínimo que fosse, chamava minha atenção. Eu desejava que a porta se abrisse logo. Assim que escutei as batidas, meu pai se levantou, e vi o pai de Helena, mas ela não estava lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐏𝐨𝐫 𝐌𝐢𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora