maldita família

31 1 1
                                    


Helena Edgar:  Passei pelos corredores e fiquei pensando no que ele falou. É um louco! Acabou de me conhecer e já vem pra cima desse jeito descarado. Precisa de modos! Eu sabia que era estranho; sabia que meu instinto não falha. Ainda ameaçou me machucar e fazer mal ao meu pai, riquinho! Filha da puta! Chegando à sala, eu me calei e só sentei à mesa. Todos já tinham comido e estavam bebendo. Richard se sentou perto de seu irmão e me encarou , Eu o olhei com desprezo e virei o rosto.

- Está tudo bem, querida?, perguntou Rose, sentando-se ao meu lado e acariciando meu braço.

- Sim, sim, Rose, estou bem , eu fingi um sorriso, mas acho que não a convenceu. Ela arqueou as sobrancelhas, parecendo confusa, mas não insistiu.

- Ok, qualquer coisa pode me falar , disse ela, levantando-se e saindo.

Após algumas horas, todos se despediram e estavam indo embora, mas a família Waltd ficou na sala por mais um tempo. Eu fiquei puta! Eu não queria ver Richard! Logo vai embora, demônio! A família se despediu, meu pai conversou um pouco com sr. Eduarde e sua esposa, e então os dois saíram com o casal. Richard veio na direção minha e do meu pai.

- Senhor, o almoço estava ótimo. Foi um prazer. Queria te convidar para um jantar em casa Amanhã, falou sorrindo.

- Claro, estaremos lá , disse meu pai, dando um aperto de mão e sorrindo, e se direcionou a mim.

- Foi um prazer, Helena , falou segurando minha mão, que logo soltou. O diabo piscou para mim e saiu, fechando a porta.

- Finalmente posso descansar , falei, me jogando no sofá.

- Filha, você ainda vai fazer a festa com seus amigos? , perguntou meu pai.

- Sim, mais amanhã está tarde , menti. Eu só queria um motivo para não ir nesse maldito jantar.

- Querida, nós vamos ao jantar amanhã. Escolha um bom horário para a festa, ok?, disse ele.

- Claro, pai , dei um sorriso forçado.

- Boa noite, dorme bem.

- Mas ainda está muito cedo, querida , falou papai

- Estou cansada do almoço, respondi.

Eu subi as escadas correndo, entrei em meu quarto, bati a porta com ódio, não querendo ir nesse jantar. Escovei os dentes e deitei sem trocar de roupa, dormindo tentando esquecer tudo.

--

Richard Waltd:

Falhei em fingir ser "amigo" dela. Agora eu duvido que a bonitinha vai confiar em mim. Mas porra, não deu pra resistir aquele corpo com curvas marcadas, os olhos sem reação, aquela boca macia é viciante, um olhar tão inocente... Eu quero ela, ela é minha, só minha! Nem que eu tenha que a torturar para me amar.

"É ela, é nossa. Obrigue-a te amar"

- Eu amei a festa, foi divertido?, perguntou mamãe.

- Sim, foi ótimo, respondeu meu pai.

Ele se sentou na cadeira, pediu licença para minha mãe e meu irmão, que subiram a escada pro quarto, e me chamou para seu lado.

- Vi como ficou animado ao ver ela. Realmente é encantadora, sorriu.

- Sim, e é ela que vou me casar , pai. Meu olhar estava alucinado; eu a queria, queria me apossar dela, fazê-la sentir todo meu amor. Sorri.

- Filho, entendo que gostou dela mais não faça besteira. A garota tem família, lembrasse que Aline já está comprometida a você e Helena não tem interesse só vai complicar as coisas, isso pode estragar nossa reputação - falou me encarando preocupado .

- pai gostei de Helena quero ela , Aline não é digna de nada disso, é quase uma prostituta quer isto para seus netos ?

- Helena não vai aceitar este casamento só porque é sua vontade a conheceu hoje acha que ela vai se casar em segundos porque está obsessão toda com ela !

- NÃO VOU ME CASAR COM ALINE ! - falei me alterando -  Convidei eles para jantar aqui amanhã.

- não altere está voz comigo ! você não escolhe nada enquanto morar  debaixo do meu teto , eu te dei todo tempo do mundo para se  casar por amor mais não quis então não reclame ; só quero um futuro para meu filho .

- vou me deitar pai estou cansado do jantar,  Sai apressado; eu não estava com vontade de continuar aquela conversa. Ele não entende me recuso se casar com Aline imagina meus herdeiros com a cara daquela puta.

Subi as escadas rapidamente escovei os dentes troquei de roupa .
estava exausto, me joguei na cama, mas minha mente só pensava em Helena. Sentia o cheiro dela em minha mão e seus doces lábios. Eu a queria tanto, estava quase delirando por ela. Queria o corpo pequeno e frágil no meu.  Eu vou fazê-la minha esposa mãe de meus filhos e meu pai terá que aceitar Senti meus olhos pesarem, finalmente dormi, pensando nela.

__________________________________________

Desculpa a demora para postar espero que gostem 🫶🏼

Por favor me avisem de qualquer erro de ortografia

𝐎𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐏𝐨𝐫 𝐌𝐢𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora