A luz do sol atravessava os buracos da janela e iluminava meu rosto. Acordei com o som do celular. Meus olhos abriram devagar , me levantei da cama ainda sonolenta, e andei em direção à janela, a abrindo.
- Que dia lindo!, exclamei animada. Encarei o lindo sol que se formava no céu, é tão lindo.
Me virei para a cômoda, onde estava meu celular, apitando. O desbloqueei havia muitas mensagens da Ster, minha melhor amiga do coração.
_____________________________________________
Ster💖: Oi, minha querida, por que cancelou sua festa de aniversário no meio da hora? Eu tava tão animada, Heli!"
Ster💖: "Helenaaaaa!"
Ster💖: "???????"
Helena: Oi, ouve um imprevisto no almoço e eu resolvi deixar para hoje. É mais fácil e tenho bastante tempo para terminar de arrumar tudo, Falta pouco.
Ster💖: Finalmente me respondeu! Mais fala aí, como foi ontem? O que rolou?
Helena: Aí, um garoto louco. Meu pai me pediu pra levar ele na sala de artes e o querido simplesmente me ameaçou. MN, que homem louco!
Ster💖: Mentira! Ele era bonito, mulher! Contaaaa!"
Helena: Garota, para de pensar em macho, porra! Se não viu a parte que eu disse que ele me ameaçou.
Ster💖: Sim, sim, eu vi. O que ele te disse? Ameaçou te botar na cama, kk?
Helena: Corta minha língua fora.
Ster💖: Tá zuando, né?
Helena: Não, ele realmente falou em um tom ameaçador e me disse para tomar cuidado com o emprego do pai.
Ster💖: Amiga, cuidado! Qualquer coisa, me avisa. Mais você contou pro seu pai?
Helena: Não tive coragem. E hoje ele ainda me obrigou a ir em um jantar com a família do louco.
Ster💖: Cuidado, amiga! Você deveria contar para ele.
Helena: "Não sei se consigo. A ameaça pareceu sério. Eu vou tomar banho. Agente sai. Ok? Depois te mando mensagem. Bjs, vaca!"
Ster💖: "Tchau, piranha! Te espero lá. Kk"
Desliguei o aparelho e andei em direção ao banheiro. Escovei os dentes, me despi e entrei debaixo da água. Ela caía suavemente em meu corpo. Senti uma sensação maravilhosa. Eu amo um banho logo de manhã.
Assim que saí, penteei os cabelos e troquei de roupa.
Desci as escadas, Meu pai já tinha saído pro trabalho, Então tomei o café da manhã sozinha. Não vi Rose pela casa estava silenciosa, Mandei uma mensagem e saí. Eu iria passear com meus amigos hoje, e eles vão me ajudar a organizar meu aniversário. À noite, estou animada. Vai ser a maior festa! E eu me recuso a ir naquele maldito jantar. Definitivamente não vou, nem que meu pai insista. Vou dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐏𝐨𝐫 𝐌𝐢𝐦
FanfictionAceitaria um psicopata em sua vida ou fugiria ? Ops ... Você não tem escolha