Era um dia muito bonito, um sol brilhando no céu clareando tudo, pessoas bonitas passavam pelas ruas calmamente, pássaros sobre voavam pelos céus azuis. Mais o foco pra ser exato, era em uma escola, nela podia-se ver um monte de alunos que absorvavam o pátio, o motivo? O motivo era que estava tendo uma briga entra dois alunos.Todos viam aquilo ou filmavam com os seus celulares, dois alunos brigavam incessantemente naquele pátio sem que ninguém os interrompesse, era um aluno loiro de olhos azuis, que estava nem cansado e com marcas roxas no seu corpo e do outro lado um estudante negro que tinha sido transferido para aquela escola no Japão. Ambos se encaravam e nenhum avançava por causa do cansaço.
Hiroki-"o..oque foi kokujin*arrf*já tá se cansando?.
Kokujin-"ha..cala a boca*arrf* eu to só me aquecendo.
O loiro então avança mais uma vez contra o moreno, que tenta acerta-lo um soco só que o loiro desvia é da um chute bem nos bagos dele o fazendo se ajoelhar de dor.
Hiroki-"agora..arrf..eu descobri como ganhar de alguém mais alto do que eu...é só...ACERTA BEM NO SACO!!!
O loiro começa a acertar o saco do moreno várias vezes sem parar, ele agonizava de dor enquanto vários alunos assistiam aquilo, depois do moreno desmaiar de tanta dor, o loiro ajeita a sua farda e caminha até a porta da escola, ele pega as suas coisas e vai pra enfermaria do lugar, enquanto várias pessoas gritavam o seu nome em comemoração por ter ganhado a briga.
Já na enfermaria do local, mostrava o mesmo loiro olhando para a janela do local e seu corpo já estava coberto de bondagens e curativos.
Hiroki"hahahah..chupa seu macaco do caralho, eu finalmente ganhei de você.
Ele é então retirado de seus pensamentos quando uma voz feminina o chama, ele se vira e vê que era só a enfermeira do colégio.
Tsunade-"meu Deus hiroki, você precisa parar de se envolver em brigas, já é a decima vez que te vejo aqui na enfermaria só nessa semana.
Hiroki-"desculpe tsunade-san, maisnhoje foi um dia especial, hoje foi o dia que eu ganhei do kokujin!!.
Tsunade-"e oque você quer? Um parabéns? Você vive brigando com aquele aluno e sempre vem pra cá muito machucado, só...tenha mais cuidado, porfavor.
Hiroki-"...tudo bem tsunade-San, eu prometo ter mais cuidado, agora*se levanta e começa a vestir a sua farda*eu já posso ir embora?
Tsunade-"hum...sim, você já pode ir, só tenha mais cuidado enquanto anda por aí.
Hiroki se despede de tsunade e sai da enfermaria, ele caminhava até a saída de sua escola quando infelizmente ele vê a peste na sua frente, a sua namorada nao yushida.
Nao-"hiroki, eu quero saber oque deu em você pra bater e humilhar o kokujin-senpai? E outra coisa, você tem andado muito distante de mim, se quiser o meu perdão então é só você implor-. Antes de terminar ela é interrompida por hiroki.
Hiroki-"escuta aqui yushida, eu não tô nem aí se você acha ruim ou não oque eu fiz com aquele macaco, e outra coisa, o nosso relacionamento acaba aqui. Eu já tinha suspeitado de que você estava me traindo, e quando eu descobri...digamos que a sua mãe me ajudou a superar isso, agora se me der licença, eu já estou indo embora, até mais yushida.
Hiroki da a volta em nao e vai embora da-lhe, nao ainda estava estática com oque ouviu, e como assim a sua mãe? Mais oque mais chocou foi o fato de hiroki não estar mais a chamando pelo nome mais sim pelo o seu sobrenome, ela sentiu um aperto em seu peito e começou a ficar irritada com hiroki e por ele achar que tinha o direito de terminar com ela.
{Vocês devem estar se perguntando "quando isso aconteceu? Ele descobriu a traição?. Bom, para isso, teremos que voltar a três meses atrás}.
[Três meses antes]
Hiroki estava andando calmamente pelas ruas de seu bairro indo endireção a sua casa, quando ele chega a porta ele nota que havia ali outros três pares de sapatos, ele achou aquilo estranho mais apenas ignorou achando que seria apenas alguma visita ou as amigas de sua irmã(kanoko).
Mais quando ele entra na casa, ele nota que tinha alguns sons vindo do andar de cima, curioso ele começa a subir as escadas, a cada degrau aquele barulho ficava mais nítido e se parecia mais com...gemidos? Foi então que ele viu a porta do quarto de sua mãe entreaberta, ele calmamente foi até a fresta da porta para olhar oque estava acontecendo.
Foi então que ele viu, sua mãe(kaede), sua irmã, sua amiga(ayumi) e sua namorada, tendo relações com o cara que havia sido transferido e estava importunando hiroki a muito tempo, pessoas normais ficariam muito bravas, com ódio, chorariam, mais hiroki, ele apenas fica com uma cara de frustração e decepcionado com aquilo, ele já estava suspeitando que aquelas quatro estavam agindo de maneira muito estranha com ele, é agora ele tinha certeza o do porque.
Hiroki"filhas da puta, eu sabia que tava acontecendo alguma merda, e oque eu posso fazer? Não é como se eu do nada conhece-se um espírito que me ajudaria, ou então desenvolveria uma dupla personalidade para me vingar deles ou então é encontrasse um alien em um meteoro que seria meu melhor amigo e irmão que me ajudaria a matá-las".
Hiroki"qual é cara! Eu vivo no mundo real, nem tem como isso ser verdade, tsk, eu vou e dormir que eu ganho mais, só espero que não tenham feito isso no meu quarto".
{Sim minha gente!! Hiroki estava pouco se fodendo pra oque elas estavam fazendo, ele se quer estava sentindo ódio ou raiva, esse que é o diferente dele, ele apenas quer ficar em paz sem ninguém o incomodando}.
Hiroki vai pro seu quarto, tranca a porta, se troca e vai tirar um cochilo. Mais infelizmente ele não tem paz, por que aqueles animais decidiram fazer mais barulho atrapalhando o sono do prota, ele se levanta indignado com aquilo, vai até a porta do quarto que agora estava fechada, não sei por quê, e calmamente ele bate na porta.
*BOOM*
*BOOM*
*BOOM*Hiroki-"OH SEUS BANDO DE ANIMAIS NO CIO, EU TO TENTANDO DORMI NESSE CARALHO, ENTÃO VÊ SE FAZEM MAIS SILÊNCIO NESSA PORRA!!.
...Fica tudo em silêncio, hiroki fica mais aliviado e volta pro seu quarto, ele tranca a porta e se joga na cama pra dormir mais um pouco, enquanto isso com os cinco.
Os cinco"que porra foi essa?".
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Viver Em Paz.
Fanfictionhiroki mori, os seus 14 anos descobriu que sua família, amiga e namorada estavam tendo relações com o seu agressor. oque ele fez? Ele só deixou isso pra lá e também já nem ligava para elas, então pra quê se importar, ele apenas quer viver em paz.