agora estou usando a #UIFH para comentar sobre a fanfic no twitter, então se puderem fazer o mesmo, agradeço!boa leitura. 🎀
__________
[DIAS ATUAIS, ALEXANDRIA — LOUISIANA]
No momento em que Suzy chega em casa, ela vê Yoomi sentada no sofá, com o óculos de leitura no rosto e um livro sob seu colo. Ela levanta o rosto e encara a esposa por um breve momento, ela a analisa da melhor forma que pode, tentando de todo modo desvendá-la.
— Como foi? — questiona. Ela não precisa citar o acontecimento de forma direta, porque ambas sabem muito bem do que ela se refere.
Bae tira os calçados e se senta no sofá, atirando o próprio corpo para os braços de Lee, que apenas sorri, acariciando o topo dos cabelos castanhos dela.
— Tudo da casa parece exatamente igual como as fotos. É grande, talvez um pouco maior do que a da minha família, se eu for um pouco modesta sobre esse assunto. — brinca Suzy, arrancando uma risada de Yoomi. — E quando fui à piscina, me encontrei com Rosé.
Lee levanta uma das sobrancelhas.
— Algo importante aconteceu?
Suzy a olha de canto de olho.
— Nada realmente que valha a pena mencionar. — diz Bae, dando de ombros. Lee continua a olhar. — Por que está me encarando assim?
— Suzy, eu te conheço bem o suficiente para saber quando você está omitindo algo para não me deixar brava. — A mulher mais velha morde o próprio lábio. — Então seja direta e simplesmente me diga, mesmo que isso possa me aborrecer.
— Rosé estava sem a parte de cima do biquíni quando fui falar com ela. Mas eu avisei sobre e fui embora. — Bae suspira e encara a própria mulher.
Yoomi processa a informação que acabou de escutar, assimilando todas aquelas palavras que acabou de ouvir.
— O quê? Por quanto tempo vocês conversaram? — Lee está tentando não se aborrecer, porque ela confia cegamente na esposa, mas com toda certeza do mundo não confia em Rosé.
— Não muito, uns dois minutos. Foi bem breve. — Suzy está pensativa. — Me desculpe por não ter te dito logo de cara. Eu a avisei e fui embora logo depois. Não sou do tipo que gosta de estar na presença de mulheres seminuas.
— Honestamente, não sei o que dizer sobre isso. Ela não sabia que você estava vindo, certo? — pergunta a esposa, recebendo um balanço de cabeça como confirmação. — Não se mudamos ainda, então teoricamente, se ela quiser, pode andar pelada por todos os cômodos.
Bae olha para Yoomi, bastante surpresa com a forma como ela está lidando com essa situação, porque algo definitivamente não está certo sobre essa situação toda. E antes que ela possa pensar sobre isso, ela recebe a confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Until) I Found Her
FanfictionㅤA rivalidade entre as famílias Bae e Park era algo que passava de geração para geração, quase como uma tradição a ser seguida à risca. No entanto, as coisas começam a sair do caminho planejado quando Rosé, a filha mais nova da família Park, tem seu...