✶ 𝒄𝒂𝒑 𝑽𝑰 ; 𝗆𝗈𝗏𝗂𝖾 𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍

39 7 7
                                    

— Tudo bem, turma, em posição — Kresse ordenou com firmeza, observando os alunos assumirem suas posturas enquanto ele e Terry se aproximavam para ficarem em frente ao grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Tudo bem, turma, em posição — Kresse ordenou com firmeza, observando os alunos assumirem suas posturas enquanto ele e Terry se aproximavam para ficarem em frente ao grupo.

— A lição de hoje é sobre equilíbrio. Mas não do jeito que o Miyagi-Do ensina. — Kresse fez uma pausa, trocando um rápido olhar com Terry, que sorriu de forma quase imperceptível. — Vocês vão aprender a entrar na cabeça do seu oponente e assim, vão desequilibrá-los.

O sensei lançou um olhar determinado a cada aluno.

— Em duplas! — ele ordenou, fazendo com que todos começassem a procurar um parceiro. Como sempre, Cassy e Kenny acabaram juntos, posicionando-se um de frente para o outro.

— Lutem! — Kresse ordenou, e o dojo se encheu do som de passos e golpes.

Cassy disparava socos precisos na direção de Kenny, que desviava com agilidade, um leve sorriso brincando em seus lábios enquanto tentava acompanhar o ritmo rápido da amiga.

— O que vai fazer hoje depois do treino? — Kenny perguntou, a voz ligeiramente ofegante, mas com um tom descontraído enquanto mantinha o olhar fixo nos movimentos de Cassy.

— Normalmente, nos fins de semana, eu assisto uma maratona de *Harry Potter* com o Robby — Cassy fez uma breve pausa para recuperar o fôlego, olhando para ele com um sorriso. — Mas hoje ele provavelmente vai ao baile com a Tory, então... ainda não tenho planos.

— *Harry Potter*? — Kenny arqueou uma sobrancelha, claramente confuso. — O que é isso?

A pergunta foi o suficiente para Cassy interromper os socos, olhando-o com uma expressão quase ultrajada. Seus olhos brilharam com uma mistura de descrença e indignação.

— Você só pode estar brincando, Ken — ela disse, o tom ofendido e a boca levemente aberta. — Como você não conhece a melhor e a minha saga de filmes favorita?

Kenny deu uma risada contida ao ver o quanto ela parecia chateada, achando fofo o modo como ela franzia o cenho.

— Pelo jeito, você realmente gosta, pra reagir assim — ele comentou, sorrindo.

— Você é um completo nerd e mesmo assim não conhece *Harry Potter*? Que tipo de nerd é você? — Cassy revirou os olhos, voltando à posição de luta com uma expressão ainda ofendida, mas uma faísca divertida brilhava em seus olhos.

Kenny riu baixo, sentindo suas bochechas esquentarem sem querer ao perceber o quanto gostava daquela expressão dela. Ele balançou a cabeça, afastando o pensamento.

𝐆𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 ; ( kenny payne )Onde histórias criam vida. Descubra agora