O tão aclamado dia do campeonato havia chegado, alunos dos três dojos circulavam pelo enorme local onde aconteceria o evento.
A onda de ansiedade, excitação e ambição corria pelos corpos desgatados de tanto treinarem para esse dia.
O som do locutor anunciando a entrada do Miyagi-Do ecoava pelos ouvidos de Cassy, o Cobra Kai seria o próximo a entrar e ela já podia sentir seus músculos ficarem tensos
Por mais que tivesse treinado incansavelmente pra aquele campeonato, ela não podia evitar em se sentir nervosa.
Afinal, os senseis esperavam que ela se saísse bem, além disso, Jhonny também estaria lá o que lhe daria uma grande oportunidade de se vingar de seu pai, acabando com o dojo dele.
Mas um pensamento invadia sua mente, algo como uma intuição. Como se uma parte dela sentir-se que algo não estava certo, um sentimento de algo daria muito errado naquele dia.
No entanto, ela tentou afastar esse pensamento pois precisava estar focada na competição.
— ei, cê tá legal? — Robby questionou preocupado, sua mão pousando no ombro da garota enquanto a olhava.
A loira imediatamente saiu de seu transe voltando seu olhar ao irmão, e sorrindo levemente na tentativa de tranquilizar ele - tô ótima, só uma pouco nervosa.
— é eu sei, a primeira vez em um campeonato de karatê da um friozinho na barriga — O mesmo comentou retribuindo o sorriso — mas só relaxa, tenho certeza que você vai mandar bem lá, só não melhor do que eu.
O mais velho comentou em um tom brincalhão, os dois deram risos baixos e a loira balançou levemente a cabeça em negação.
O olhar da garlta agora se voltava a Kenny que se aproximou ficando ao lado dela.
— tô tão nervoso, tem um monte de gente nos assistindo agora — O moreno comentou nervosamente.
— Me escuta, Ken — A loira disse agarrando os ombros do mesmo o fazendo olhar pra ela — você evoluiu muito desde que entrou no Cobra kai, se chegou até aqui isso significa que você tem muito potencial pra dar um surra naqueles idiotas na fora.
Kenny estava com seu olhar totalmente fixado na garota a sua frente, uma onda de arrepios percorrendo sua espinha ao notar a proximidade entre eles.
A forma como a garota falava tão confiante que acreditava nele, o fazia sentir seu coração acelerar.
Ninguém nunca tinha colocado tanta fé nele daquele jeito, o moreno sentiu suas bochechas corarem e foi nesse momento que ele percebeu, que talvez os sentimentos que ele tinha pela loira fossem mais fortes do que apenas uma quedinha qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 ; ( kenny payne )
Fanfiction𝐆𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 ; ❝ 𝖺𝗇𝖽 𝖺 𝖼𝗂𝗋𝖼𝗎𝗌 𝖺𝗂𝗇'𝗍 𝖺 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒, 𝖺𝗇𝖽 𝗇𝗈𝗐 𝗐𝖾'𝗋𝖾 𝖻𝗈𝗍𝗁 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗒 ❞ ˳ ֹ ⧞ ﹏﹏ 𝐂𝐀𝐒𝐒𝐘 𝖾́ 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗋𝖾𝖻𝖾𝗅𝖽𝖾, 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖿𝗂𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝖽𝖾...