PRÓLOGO

270 44 16
                                    

                                       🥀

A floresta sempre foi o meu refúgio. Um lugar onde o mundo ficava em silêncio, onde o vento sussurrava segredos que ninguém mais parecia ouvir.

Ali, entre as árvores, eu podia escapar da realidade das paredes cinzentas do orfanato e da vida sem direção que me aguardava. Era ali, longe de tudo, que eu me sentia viva.

Eu costumava caminhar por essas trilhas com a minha melhor amiga. Nós riamos e falávamos sobre o futuro, como se estivéssemos algum controle sobre ele. Mas havia algo naquelas caminhadas que sempre me deixava inquieta. Às vezes, sentia como se estivéssemos sendo observadas.

- É só coisa da sua cabeça, Maya. - Ela dizia, rindo, quando eu parava, olhos varrendo as sombras entre as árvores. - Ninguém se importa com duas garotas no meio do nada.

Eu tentava acreditar nela. Mas aquele pressentimento persistia, como um eco nas profundezas da floresta.

Era como se algo, ou alguém, estivesse sempre a espreita, nas sombras, esperando o momento certo.

Naquela época, as noites no orfanato eram frias e solitárias, e eu sonhava com um lar verdadeiro, com risadas e amor, um lugar onde eu não seria apenas uma sombra. A floresta, com suas folhas dançantes e o aroma da terra molhada, era a única parte do mundo que me oferecia um vislumbre dessa liberdade.

Então, depois de um dia inteiro de trabalho, decido buscar um pouco de paz na floresta, pensar um pouco sob o que eu iria fazer da minha vida adiante. Enquanto o sol filtrava sua luz dourada entre as copas das árvores, eu finalmente me deixei relaxar.

A sensação de paz que envolvia aquele lugar era quase palpável, como um abraço apertado.

Eu não sabia que aquele seria o último momento de tranquilidade que eu teria antes que tudo mudasse.

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________________________________

   Nesse temos um prólogo.... Antes de tudo começar, e nunca mais ser igual. 🖤

        ATÉ O CAPÍTULO 1 REVISADO 🖤

  Votem na ⭐️ se gostou do capítulo 🌹🖤

  Amo vocês, estarão para sempre comigo, e em todos os projetos que eu fizer. 🖤

SOB A LÂMINA DO DESEJO Onde histórias criam vida. Descubra agora