01. Haunted Desires

107 16 74
                                    

❛ ⠀ 𝟢𝟭: 🅗𝔄𝗨𝖭𝐓𝙴𝙳 🅓𝔈𝗦𝗜𝖱𝖤𝚂 🎃 ⠀♡⃕

❛ ⠀ 𝟢𝟭:  🅗𝔄𝗨𝖭𝐓𝙴𝙳 🅓𝔈𝗦𝗜𝖱𝖤𝚂    🎃 ⠀♡⃕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐒𝐀𝐋𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄 estava irreconhecível naquela noite de Halloween, decorado com teias de aranha, abóboras iluminadas e luzes que piscavam em tons de roxo, laranja e verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐒𝐀𝐋𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄 estava irreconhecível naquela noite de Halloween, decorado com teias de aranha, abóboras iluminadas e luzes que piscavam em tons de roxo, laranja e verde. A música alta fazia as paredes vibrarem, e a pista de dança estava cheia de estudantes em fantasias criativas, se movimentando ao som do DJ. Mas, entre risos, gritos e passos descompassados, um par de olhos atentos se destacava no meio do salão.

Christopher Bahng, ou Bangchan, como todos o chamavam, estava parado perto de uma mesa com bebida, vestindo uma capa preta e dentes de vampiro, segurando um copo de bebida forte. Não era a primeira festa que ele frequentava naquela faculdade; na verdade, já tinha perdido as contas de quantas tinha ido, e era conhecido por ser o "festeiro" do grupo. No entanto, naquela noite, ele estava mais distraído do que de costume.

Seu olhar ia repetidamente para o outro lado do salão, onde Kim Seungmin estava, rodeado pelos amigos e com uma aura de calma que contrastava com a agitação ao redor. Vestido de demônio, o Kim usava uma fantasia que parecia simples, mas tinha um toque de sofisticação: uma camisa preta justa, com chifres vermelhos e um delineado escuro que realçava os olhos, dando a ele um ar misterioso. Ele sorria enquanto Lee Felix, vestido de Chuck, contava alguma história engraçada, e os olhos de Seungmin brilhavam com uma leveza que só ele parecia ser capaz de sustentar naquela festa caótica.

Bangchan tentou desviar a atenção, mas parecia impossível. Não era só pela fantasia ou pelo jeito gracioso do Kim; havia algo naquela presença tranquila que o atraía de uma forma intensa, como se houvesse um ímã entre eles. Era uma sensação que Christopher não conseguia definir, mas que o prendia de uma forma que ele não estava acostumado.

— 'Tá encarando tanto que dá até pra chamar de assédio visual, sabia? — A voz de Lee Minho, seu amigo de longa data, o tirou dos pensamentos. O homem estava ao seu lado, vestido de gato preto, com um sorriso provocador nos lábios.

O Bahng revirou os olhos, fingindo desinteresse.

— Cala a boca, Minho. Não enche — ele respondeu, jogando a cabeça para o lado, tentando disfarçar o rubor que subia ao ser pego no flagra.

𝗋𝗂𝖽𝖾 𝗈𝗋 𝖽𝗂𝖾 › 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora