❛ ⠀ 𝟢𝟯: 🅢𝔗𝗔𝖨𝐍𝙴𝙳 🅑𝔜 𝗥𝗘𝖣 🧛🏻 ⠀♡⃕
𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 estava a todo vapor, e a energia no ar era eletrizante. As luzes piscantes e a música alta criavam uma atmosfera quase mágica, onde risadas e gritos de alegria ecoavam por toda a casa. Christopher e Seungmin estavam no centro da ação, dançando e se divertindo com os amigos, mas algo diferente pairava no ar entre eles.
O Kim , com seu traje de demônio, tinha um jeito único de se mover, e a forma como seus olhos brilhavam quando ele ria deixava Bangchan completamente fascinado. A conexão que havia se formado durante a dança anterior ainda pulsava, e a química entre os dois era inegável. Cada olhada e cada toque parecia carregar um peso, como se algo estivesse prestes a acontecer.
— Você 'tá se divertindo, princesa? — o maior perguntou, tentando quebrar o clima tenso, mas ao mesmo tempo, ele queria saber a verdade.
— 'Tô, sim. Mas você precisa se soltar um pouco mais — respondeu, inclinando-se mais perto, e a proximidade fez o coração do Bahng acelerar. — Não fique tão sério.
— Eu 'tô tentando, mas você me deixa nervoso — admitiu, a honestidade em sua voz surpreendendo até ele mesmo.
Seungmin sorriu, um sorriso travesso que parecia prometedor.
— Nervoso? Eu não quero te deixar nervoso, Christopher — ele sussurrou, quase provocando, enquanto olhava nos olhos dele, buscando algo mais profundo. — Quero que você se divirta.
— Você não acha que eu 'tô me divertindo? — desafiou, a voz cheia de um jogo de palavras, enquanto ele tentava conter a intensidade do momento.
— Você parece um pouco tenso — o Kim disse, inclinando-se ainda mais perto, sua respiração suave tocando a pele do outro. O calor do corpo de Seungmin parecia se misturar com a adrenalina da festa, e Christopher ficou hipnotizado pelo olhar profundo do garoto.
Os dois estavam tão próximos que Bangchan podia sentir a batida do coração do Kim. A música ao fundo tornou-se um zumbido distante, e tudo o que ele conseguia pensar era em como aquele momento parecia perfeito. A tensão estava prestes a explodir, e eles estavam à beira de algo que ambos desejavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗋𝗂𝖽𝖾 𝗈𝗋 𝖽𝗂𝖾 › 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰
FanfictionO Halloween sempre foi sobre fantasias e travessuras... até Seungmin aparecer como o diabo em pessoa. Agora, Christopher está pronto para seguir esse demônio para onde ele quiser - mesmo que o caminho seja perigoso. ➥ seungmin x bangchan ➥ escri...