❛ ⠀ 𝟢𝟱: 🅜𝖎𝗗𝖭𝖨𝐆𝚃𝙷 🅜𝖎𝗦𝗖𝖧𝖨𝗘𝚏 🌚 ⠀♡⃕
[Contém cenas de sexo explícito...]
— AI, PORRA... — Christopher murmurou, a adrenalina subindo ainda mais.
Seungmin olhou para o maior, os olhos brilhando com uma mistura de pânico e excitação.
— Meu Deus... — ele sussurrou, mas o brilho no olhar dele mostrava que, no fundo, ainda estava se divertindo com a situação.
A cabine do banheiro não era exatamente o lugar ideal para se transar, e a possibilidade de serem descobertos apenas intensificava a eletricidade do momento. O homem na cabine ao lado começou a conversar no telefone, sua voz baixa, mas clara o suficiente para que Bangchan e o Kim pudessem ouvir cada palavra.
— Então, você não vai acreditar no que o Sunghoon fez durante a festa... — ele falava, e isso fez com que os dois se olhassem, rindo nervosamente.
— Precisamos sair daqui antes que ele perceba — o Bahng sussurrou, mas a pressão e a tensão entre eles ainda pulsavam como um farol na escuridão.
— H-Hyung... Por favor... — Seungmin começou, a hesitação em sua voz traindo o quanto ele estava ansioso. — E-Eu te quero t-tanto...
Christopher hesitou, mas a ideia de interromper tudo agora parecia absurda. Estavam tão perto, e a adrenalina só os deixava mais excitados.
— Você é impossível, princesa — ele respondeu, seus olhos ardendo de desejo.
Com isso, o mais velho uniu seus lábios aos de Seungmin, selando um beijo molhado e eletrizante, repleto de promessas não ditas. As mãos pequenas de Seungmin exploraram o peito musculoso de Christopher, enquanto suas mãos maiores apertavam a cintura delicada do Kim. Ambos se afundaram naquele beijo, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido.
Apressado, Seungmin começou a tirar a fantasia de Bangchan, quebrando o beijo por um breve momento antes de se lançar novamente. O menor gemeu baixinho, entregando-se completamente ao toque firme e possessivo do australiano.
Sem a camisa, Christopher começou a despir o Kim também, explorando cada curva até finalmente deixá-lo nu.
Bangchan queria Seungmin. Não. Ele precisava dele. Precisava do Kim apenas para si.
— Vire de costas para mim e se empine, princesa — ordenou, sua voz baixa e firme. O menor suspirou, sem paciência, mas obedeceu sem hesitar. Queria aquilo tanto quanto Christopher.
— Para de me chamar de princesa, agora. — Ele se virou, exibindo a bunda branquinha. — Mete.
— Ei, ei, calma lá, princesa... — murmurou próximo ao ouvido dele, garantindo que o homem ao lado não ouvisse. — Sou eu quem comando aqui, esqueceu?
Seungmin revirou os olhos, frustrado. — Foda-se, Christopher. Vai logo— Ah! — gemeu, incapaz de terminar a frase.
O Bahng estava tão louco por aquilo que agiu no impulso, entrando rapidamente no menor, sem hesitação. O ritmo era profundo e intenso, e o Kim não conseguiu conter os gritos de prazer que escapavam de seus lábios.
As mãos de Christopher desceram até a cintura fina de Seungmin, apertando-a com destreza enquanto seu pau fazia um perfeito trabalho em baixo, as quatro paredes da cabine tremendo sob o impacto do ato que ocorria ali.
Eles ouviram passos apressados no banheiro, e Christopher riu baixinho.
Parece que alguém os ouviu.
— Cala a boca, Seungmin, porra — mandou, tentando silenciar o outro, que não parava de gemer e implorar por mais.
— A-Aahn! — o outro choramingou, sua entrada sendo dominada por Bangchan. — A-Ah...
O som do corpo de Seungmin batendo contra o de Christopher ecoava na pequena cabine, misturando-se com os murmúrios do homem ao lado, e a tensão aumentava a cada movimento. Seungmin se arqueou para receber melhor, entregando-se ao prazer e à urgência do momento, enquanto Christopher o preenchia com seu pau, profundo e implacável.
— Você é tão gostoso... — o maior declarou, ofegante, pressionando os lábios contra o pescoço delicado alheio, deixando um rastro de beijos quentes enquanto continuava a movê-lo para frente e para trás.
— Ahn, m-mais... — o Kim implorou, seu corpo se contorcendo em resposta ao desejo crescente. Ele não conseguia pensar em mais nada além do prazer que Bangchan lhe proporcionava, e a maneira como o maior o dominava só aumentava sua excitação.
Enquanto os sons do banheiro continuavam ao fundo, a cabine tornou-se seu mundo. Eles eram apenas Christopher e Seungmin, perdidos na intimidade de um momento que parecia impossível. E à medida que a paixão se intensificava, eles souberam que não haveria como voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗋𝗂𝖽𝖾 𝗈𝗋 𝖽𝗂𝖾 › 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰
FanfictionO Halloween sempre foi sobre fantasias e travessuras... até Seungmin aparecer como o diabo em pessoa. Agora, Christopher está pronto para seguir esse demônio para onde ele quiser - mesmo que o caminho seja perigoso. ➥ seungmin x bangchan ➥ escri...