❛ ⠀ 𝟢𝟲: 🅗𝕬𝗟𝗟𝖮𝖶𝐄𝙽 𝙽𝗜𝗚𝖧𝚃 🎃 ⠀♡⃕
O CLIMA na cabine do banheiro ainda estava carregado de desejo e excitação. Depois que os corpos finalmente se entregaram à paixão, a respiração de Seungmin e Christopher era pesada, ecoando no pequeno espaço. Eles estavam cercados por uma mistura de risadas nervosas e o som do coração acelerado.
O Kim sentou-se, apoiado contra a parede, ainda com o rosto corado e um sorriso satisfeito nos lábios. No entanto, quando ele olhou para sua roupa, percebeu o quão suja estava, manchas de batom vermelho cobrindo a parte de cima da sua fantasia de demônio.
— Ah, não! — o menor exclamou, tentando alisar a camisa, mas isso apenas fez com que as manchas parecessem mais evidentes.
Bangchan observou a cena com um sorriso divertido. Ele então tirou a parte de cima da sua fantasia de vampiro, que era uma camisa de seda preta, e ofereceu a Seungmin.
— Aqui, coloque isso — disse ele, estendendo a peça.
— Mas e você? — Seungmin perguntou, seu olhar se movendo para o abdômen bem definido do Bahng, que agora ficaria à mostra. — Seu abdômen vai ficar de fora.
— Ah, não ligo 'pra isso. O importante é que você não fique com frio — respondeu, dando de ombros, embora houvesse uma leve animação em sua voz.
Seungmin não pôde deixar de sentir uma pontada de ciúmes. A ideia de que outros pudessem ver o abdômen de Christopher o deixou inquieto, mas ao mesmo tempo, a preocupação de que o vampiro de seus sonhos estivesse exposto a outros o deixou excitado.
— Você vai ficar lindo assim — o mais novo brincou, piscando para Bangchan enquanto se vestia com a camisa. A peça estava um pouco larga, mas ele se sentiu aquecido pela generosidade do australiano.
— E você, minha princesa, vai ficar ainda mais irresistível — respondeu, inclinando-se para dar um beijo suave nos lábios do Kim, que retribuiu o gesto, fazendo com que seus corações disparassem.
Com um sorriso malicioso, Christopher começou a cheirar a camisa dele, fazendo uma careta.
— Você 'tá com uma mistura de batom e perfume que está me deixando maluco — o mais velho comentou, e Seungmin não pôde evitar a risada.
— Você também 'tá manchado de batom! — o mais novo disse, olhando para o corpo grande do outro, onde pequenas marcas vermelhas começavam a se formar.
— Isso é tudo sua culpa! — Bangchan reclamou de forma divertida, apontando para os lábios do Kim.
— Não reclama. Eu sei que você gostou! — Seungmin retrucou, fazendo com que eles riam novamente.
Depois de trocarem alguns beijos carinhosos, os dois decidiram que era hora de sair. Christopher abriu a porta da cabine, e o ar do banheiro fresco os envolveu. Eles se entreolharam, um brilho de cumplicidade em seus olhos, e logo entraram de volta à festa.
Quando saíram, o barulho das risadas e conversas dos amigos os atingiu. Era como se a festa estivesse em um novo nível de energia. O Kim, agora com a parte de cima da fantasia do australiano, se sentiu um pouco mais confortável, embora ainda estivesse nervoso pela possibilidade de serem descobertos.
Ao se juntar ao grupo, Jisung olhou para eles, um sorriso cúmplice se espalhando em seu rosto.
— O que os dois pombinhos estavam fazendo? — ele perguntou, um olhar travesso nos olhos.
Minho e Changbin, que estavam por perto, pararam o que estavam fazendo e se viraram para os dois.
— Finalmente fizeram algo! — o Lee exclamou, um brilho de escárnio em seus olhos. — 'Tô surpreso que você não ficou sem roupa, Seungmin!
— Quem disse que não fiquei? — o Kim respondeu, com um tom de brincadeira em sua voz, mesmo que seu rosto estivesse corado.
Christopher deu uma risada, sabendo que a tensão entre eles era palpável, mas, ao mesmo tempo, adorando o fato de que seus amigos não estavam exatamente errados.
— Vocês se divertiram bastante, pelo visto! — o Seo disse, piscando para eles.
— É... algo assim — Bangchan disse, tentando manter a compostura. — O banheiro tem... um clima interessante.
O Han riu, mas os outros apenas continuaram a fazer perguntas, completamente cientes de que algo especial havia acontecido entre os dois.
— E eu sou o único que percebeu que os dois estão manchados de batom? — Jisung continuou, apontando para o corpo de Seungmin e, em seguida, para o Bahng.
— Ai, que vergonha! — o Kim exclamou, cobrindo o rosto com as mãos. — Quem deixou esses lábios em mim?
— Isso foi uma troca de batom? — Minho disse, rindo alto. — Espero que isso não se torne uma nova moda!
A conversa fluiu, e as piadas continuaram. Enquanto os amigos brincavam, Christopher e Seungmin trocaram olhares cúmplices. Era claro que eles tinham passado por algo especial, algo que mudaria a dinâmica de seu relacionamento. Bangchan sentia que seu coração batia mais forte cada vez que olhava para o Kim, e ele sabia que a noite ainda não havia terminado.
No entanto, enquanto as risadas ecoavam e a festa continuava, Christopher percebeu que estava prestes a entrar em um novo capítulo de sua vida, e não poderia estar mais empolgado com isso.
Aquele Halloween havia sido uma loucura.
❛ ׅ 🅝𝔒𝗧𝖠𝐒 𝙳𝙰 🅐𝔘𝗧𝗢𝖱𝙰 🎃 ⠀♡⃕
Chegamos ao final da Short! E aí, o que
acharam? Espero que tenham gostado...Feliz Halloween para todos!
Beijinhos
da Iza 👻🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗋𝗂𝖽𝖾 𝗈𝗋 𝖽𝗂𝖾 › 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰
FanfictionO Halloween sempre foi sobre fantasias e travessuras... até Seungmin aparecer como o diabo em pessoa. Agora, Christopher está pronto para seguir esse demônio para onde ele quiser - mesmo que o caminho seja perigoso. ➥ seungmin x bangchan ➥ escri...