04. Spectral Love

45 8 29
                                    

❛ ⠀ 𝟢𝟰:   🅢𝔓𝗘𝖢𝖳𝐀𝚕 🅛𝔒𝗩𝖤    👻 ⠀♡⃕

❛ ⠀ 𝟢𝟰:   🅢𝔓𝗘𝖢𝖳𝐀𝚕 🅛𝔒𝗩𝖤    👻 ⠀♡⃕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 estava a mil por hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 estava a mil por hora. Christopher e Seungmin estavam cercados por seus amigos, todos rindo e se divertindo enquanto as bebidas fluíam. A atmosfera estava repleta de vibrações festivas e a música pulsante envolvia tudo. Os amigos de Bangchan, Han e Changbin, estavam se divertindo, e Minho, sempre com seu jeito brincalhão, não parava de fazer piadas.

— Eu não consigo acreditar que você finalmente beijou o Seungmin! — o Seo gritou, levantando seu copo em direção a Christopher. — Isso é épico!

— Ah, cala a boca! — o Bahng respondeu, rindo, mas um leve rubor subiu ao seu rosto.

— Vamos brindar a isso! — Jisung disse, e todos levantaram seus copos, incluindo o Kim, que estava ao lado de Christopher, com seu olhar suave e um sorriso tímido.

O mais velho não podia deixar de notar como Seungmin estava lindo naquela noite, mesmo com a fantasia de demônio. O batom vermelho ainda estava visivelmente presente em seus lábios, lembrando-o do beijo que compartilhara. Aquele pensamento o deixou nervoso e animado ao mesmo tempo.

Conforme a festa avançava, a quantidade de bebidas começou a aumentar. O Kim, no entanto, preferia se manter sóbrio, enquanto Bangchan aproveitava cada gole. Ele sentia a confiança aumentando à medida que os copos se esvaziavam, e a ideia de ficar a sós com Seungmin o deixava mais animado do que tudo.

— Vamos sair para tomar mais algumas bebidas! — Minho sugeriu, puxando os outros para fora, em direção a um bar improvisado no quintal.

— E se a gente não for só 'pra beber? — Christopher sussurrou para Seungmin, um olhar provocador em seus olhos.

— O que você quer dizer com isso? — perguntou, arqueando uma sobrancelha, o tom inocente em sua voz apenas alimentando o desejo do Bahng.

— Vamos só nós dois, pode ser divertido — respondeu, dando um sorriso sedutor.

Seungmin hesitou por um momento, mas a ideia parecia eletrizante. Ele assentiu, e os dois rapidamente se afastaram do grupo, indo em direção ao banheiro, que estava mais afastado da festa.

Assim que entraram, a atmosfera mudou. O banheiro estava mal iluminado e, embora tivesse um cheiro forte de desinfetante, havia uma privacidade que os dois homens estavam procurando. Bangchan trancou a porta da cabine enquanto o Kim olhava ao redor, um sorriso tímido nos lábios.

— Eu não posso acreditar que estamos aqui — o mais novo murmurou, seu coração batendo acelerado.

— Às vezes, as melhores aventuras começam de forma inesperada — respondeu, se aproximando dele, a distância entre eles diminuindo rapidamente.

O espaço era apertado, mas isso apenas aumentou a tensão entre eles. Bangchan inclinou-se mais perto, seus olhos fixos nos lábios do outro.

— E se a gente fizer algo um pouco mais ousado? — ele sugeriu, sua voz baixa e sedutora.

Seungmin olhou para ele, os olhos brilhando de excitação.

— Do que você 'tá falando? — perguntou, o tom desafiador em sua voz.

— Eu não sei. E se... — o Bahng começou, mas foi interrompido por um impulso repentino. Ele puxou Seungmin para mais perto, capturando seus lábios em um beijo intenso.

O mais novo respondeu imediatamente, as mãos dele se envolvendo no cabelo castanho de Christopher, puxando-o mais para perto. O beijo era quente e urgente, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido novamente. O gosto do álcool ainda estava presente nos lábios de Bangchan, e isso apenas deixava tudo mais excitante.

A cabine estava apertada, e a pressão da situação apenas aumentava. Christopher girou, pressionando o Kim contra a parede da cabine, seus corpos colidindo. O toque da pele quente do menor contra a do Bahng fez sua respiração falhar momentaneamente.

— Eu... — o maior começou a dizer, mas a urgência do momento fez com que suas palavras se perdessem em um beijo profundo.

O mais novo puxou Christopher para mais perto, sua mão viajando para a parte de trás da cabeça dele, enquanto suas pernas se entrelaçavam. A intensidade do momento os consumia completamente, e o desejo tomou conta.

Sem pensar, Bangchan moveu-se, suas mãos explorando o corpo de Seungmin enquanto a paixão se intensificava. O calor e a urgência aumentavam, e, em questão de minutos, eles estavam perdendo o controle.

— Espera... — o Kim disse, puxando-se para trás, os olhos arregalados. — H-Hyung, nós não deveríamos estar fazendo isso aqui.

— Você 'tá certo, mas... — Christopher murmurou, sua voz suave, mas ainda cheia de desejo. — É tudo tão excitante...

— Mas e se alguém entrar? — questionou, a adrenalina misturada com o medo fazendo seu coração disparar.

Christopher olhou ao redor, percebendo que a porta estava trancada e que, por enquanto, eles estavam a salvo.

— Não vamos deixar isso nos parar, hm? — ele disse, suas mãos se movendo para a cintura minúscula de Seungmin, puxando-o de volta para ele.

Ok, mas vamos ser rápidos — sussurrou, um sorriso nervoso brincando em seus lábios, e o Bahng sentiu um frio na barriga ao ouvir isso.

Com um aceno de cabeça, Bangchan se aproximou novamente, e a tensão na cabine explodiu em um desejo avassalador. Eles se beijaram com mais intensidade, e, enquanto a paixão crescia, Christopher o levantou, fazendo com que o Kim se acomodasse confortavelmente em seus braços.

O desejo consumia tudo, e os corpos se moviam em perfeita harmonia, enquanto a cabine vibrava com cada movimento. Mas, em meio ao fervor, algo inesperado aconteceu.

Do lado de fora, um homem entrou em outra cabine adjacente, e a porta bateu com um estalo. O barulho quebrou um pouco da concentração de Bangchan e Seungmin, e eles pararam por um momento, os olhos arregalados de surpresa.

Ai, porra...

𝗋𝗂𝖽𝖾 𝗈𝗋 𝖽𝗂𝖾 › 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora